Home / Empregos / Vagas para comissários de bordo na Delta Airlines
Avião da Delta Airlines

Vagas para comissários de bordo na Delta Airlines

No ano passado, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1.700 vagas. A Delta Air Lines anunciou que abrirá 1.000 vagas em 2019 para comissários de bordo.*

A empresa aérea busca profissionais dedicados e que gostam de servir, voar, ajudar os outros e da variedade em seu trabalho.

“Os melhores comissários de voo do mundo são aqueles que usam em seu uniforme as asas da Delta. Nós estamos buscando grandes talentos e receberemos mil novos profissionais na família Delta”, disse Allison Ausband, vice-presidente Sênior de Serviços de Bordo da Delta.

No ano passado, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1.700 vagas cobiçadas de comissário de bordo na Delta. E, para explicar melhor aos candidatos o que é necessário para fazer parte da empresa, a Delta lançou a minissérie Earning our Wings. Os interessados podem assistir aos 12 episódios no YouTube e no Delta News Hub.

Como se tornar um agente de viagens

* Os candidatos devem ter o diploma de ensino médio ou equivalente, permissão para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos até 01 de janeiro de 2019. Como os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo, os comissários de bordo devem ter horários flexíveis.

Clique aqui para fazer o seu cadastro no site da Delta Airlines

Os melhores currículos devem incluir:

• Mais de um ano de experiência na Delta, suas subsidiárias ou em outra companhia aérea.
• Experiência em atendimento ao cliente.
• Experiência em funções que exigem treinamento especializado em segurança e/ou cuidado com os outros.
• Nível de instrução além do ensino médio.
• Fluência em um idioma além do inglês; esses candidatos são considerados para funções de comissário de bordo com um segundo idioma, que oferecem remuneração adicional e responsabilidades especiais.

Fonte: Mercado e Eventos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*