Home / Empregos / Vagas para quem procura o primeiro emprego na Aviação
Empresa está contratando para trabalhar no aeroporto

Vagas para quem procura o primeiro emprego na Aviação

A WFS | Orbital, uma das empresas líderes no mercado de prestação de serviços aeroportuários, está com processo seletivo aberto para quem busca o primeiro emprego e deseja ingressar na área de aviação.

As vagas para trabalhar na Aviação em 2020 são para candidatos de 18 a 29 anos que nunca tenham trabalhado com carteira assinada.

O processo seletivo é para todo o Brasil e abrange apenas os terminais aéreos em que a WFS | Orbital atua, incluindo os principais aeroportos – Brasília, Confins, Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros, e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos.

Para se candidatar à vaga, os interessados devem mandar o currículo atualizado em anexo para o e-mail primeiroemprego@grupoorbital.com.br. Também é necessário informar no título do e-mail em qual aeroporto quer trabalhar (o mais próximo do candidato).

Qual o salário de uma aeromoça / comissário de voo?

O prazo para envio dos currículos vai até o dia 31 de janeiro de 2020, sexta-feira.

A empresa possui um quadro de colaboradores de mais de 6.000 pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo, como pessoal de Rampa, Atendimento ao Passageiro, Segurança, Carga Aérea, Aviação Executiva e serviços Técnicos.

Mais informações em http://www.grupoorbital.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*