Home / Aeroportos / Emirates realiza primeiro Open Day 2020 no Brasil
Aeronave da Emirates

Emirates realiza primeiro Open Day 2020 no Brasil

A Emirates Airlines, companhia aérea com base em Dubai, vai realizar a primeira seleção aberta em 2020 para a contratação de comissários de bordo em São Paulo.

O evento Open Day será realizado em duas datas — dias 14 e 15 de março.

Para a Emirates, desenvolver uma carreira na empresa aérea significa abraçar a oportunidade de trabalhar com algumas das mentes mais brilhantes do setor e contribuir com uma experiência de alto nível que as pessoas passam a conhecer e amar.

Uma vez aprovado no processo seletivo para ser tripulante da Emirates, você fará parte de uma equipe de trabalho muito motivada e destemida, ávida por oferecer os produtos e serviços mais inovadores.

Todos os dias, em todo o mundo, os voos da Emirates conectam pessoas e negócios, viabilizando viagens, o turismo e o comércio.

Sejam os pilotos e co-pilotos no cockpit, ou os comissários de voo e aeromoças na cabine da aeronave, na rampa ou no hangar, nos balcões de atendimento através do mundo ou na matriz em Dubai, as funcionárias da Emirates prestam uma importante contribuição à operação bem-sucedida de cada voo desta companhia aérea, dia após dia.

Recrutamento para trabalhar na Emirates: dicas para fazer a seleção na empresa

Para fazer parte deste time é preciso realizar o Open Day — evento de apresentação da companhia aérea e pré-seleção de candidatos ao posto de comissário de bordo na Emirates!

Confira a seguir as informações de hora, data e local dos próximos eventos em São Paulo, bem como os requisitos e exigências para o recrutamento:

Open Day Emirates 2020 em São Paulo

Funcionários da Emirates Airlines

Data: 14/03 às 10:00 am

Local: Escola de Aviação “Flight Brasil Aviation School”

Endereço: Rua Tuiuti, 1.421 – 1. andar – Tatuapé – São Paulo/SP

ou

Data: 15/03 às 9:00 am

Local: Hotel Slim Congonhas by Slaviero Hotels

Endereço: Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Congonhas – São Paulo/SP

É importante que até a data do Open Day Emirates 2020 os candidatos façam o registro no site da Fly Right Internacional, empresa responsável pelo recrutamento da Emirates em SP.

Apesar de duas datas, os candidatos devem comparecer a apenas uma delas.

Caso seja aprovado no Open Day Emirates 2020, os comissários de bordo deverão participar do Assessment Day em São Paulo, no final de março de 2020.

Detalhes completos aqui.

De acordo com a política da empresa, nenhum feedback sobre os resultados é fornecido. Sem exceções!

Esta é a sua chance de se tornar uma tripulação internacional de cabines!

Gol está contratando comissários de voo

One comment

  1. É uma obrigatoriedade a empresa dar sastifação aos aprovados , em detrimento aos não aprovados . E apresentar a lista de aprovados no mesmo dia da seleção final . E ainda publicar no site . O Procon vai estar de olho .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*