Home / Aviação / Emirates: Open Day 2018 em São Paulo
Trabalhar Emirates
Que trabalhar na Emirates?

Emirates: Open Day 2018 em São Paulo

Trabalhar na Emirates e viver em Dubai é um sonho de muitos comissários de voo. Para os tripulantes que almejam uma vaga para trabalhar em companhia aérea internacional é uma excelente oportunidade, especialmente em tempos onde a aviação não vem contratando em altas escalas.

A companhia aérea internacional Emirates, com sede no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está contratando comissários de bordo no Brasil.

Hotel perto do Aeroporto de Congonhas

Open Day Emirates 2018

A seleção acontecerá na cidade de São Paulo no dia 23 de setembro de 2018 às 9h00, no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na avenida Ibirapuera, bairro de Moema.

O evento é feito em parceria com a agência ‘Fly Right International’.

O recrutamento está aberto a candidatos de ambos os sexos, a partir de 21 anos de idade, que preencherem requisitos como altura mínima de 1,60 metro, alcance dos braços de 2,12 metros na ponta dos pés, não ter tatuagens visíveis com o uniforme de comissário(a), ter ensino médio completo e fluência em inglês, facilidade de adaptação, entre outros.

Os candidatos admitidos deverão ter disponibilidade para fixar residência na cidade do Dubai.

A companhia aérea está buscando profissionais que consigam cumprir um cronograma de trabalho bastante exigente, que sejam culturalmente conscientes, empáticos, progressistas, visionários e cosmopolitas. Além da inscrição online no site, é preciso enviar fotos de rosto e corpo com roupas casuais e formais. As fotos não podem ser editadas.

Os candidatos precisam estar preparados para passar o dia inteiro no local da seleção, se necessário. Quem for pré-selecionado será informado dos horários para novas avaliações e entrevistas nos dias seguintes. Para se inscrever, é preciso entrar na página de emprego da companhia preencher um cadastro em inglês. Uma vez aprovado para a vaga, o comissário passará por um curso intensivo no centro de formação e treino da Emirates em Dubai.

O contrato de trabalho é de três anos, com seis meses de período de experiência.

A remuneração média aproximada é de cerca de 2.585 dólares norte-americanos ou 10.190 reais, com férias remuneradas de 30 dias ao ano.

Salário do comissário de voo

A empresa disponibiliza acomodação mobiliada em Dubai, além de cobrir despesas de hotel e refeições em viagem, transporte para residência, aeroporto e centro de treinamento; uniforme e despesas de lavandaria no Dubai. Além disso, a companhia oferece bilhetes aéreos a preços promocionais para funcionários.

2 comments

  1. willams silva

    EXCELENTE ARTIGO

  2. muito bom mesmo viu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*