Home / Empregos / Embraer abre 310 vagas de estágio para 2019
Vagas na Embraer

Embraer abre 310 vagas de estágio para 2019

A Embraer, que atua nos segmentos de aviação comercial, aviação executiva, defesa & segurança e aviação agrícola, abriu 310 vagas para seu programa de estágio 2018-2019.

A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer suporte e serviços de pós-venda.

Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos um avião fabricado pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.

A seleção é destinada a estudantes de todas as áreas, em especial, os das áreas corporativa, engenharia e produção, e tecnologia. As vagas na Embraer estão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Botucatu, Brasília, Campinas, Gavião Peixoto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

As inscrições vão até 4 de novembro pelo site http://embraer.gupy.io.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

One comment

  1. priscilla Marizane

    I really appreciate this airline, it was always my dream to be a flight attandent. I have been trained by Future Flyers in Sauth Africa.im from Mozambique, but it difficult to get a job. but I really need it.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*