Home / Empregos / Embraer e outras 15 empresas abrem vagas de estágio para 2018
Vagas na Embraer

Embraer e outras 15 empresas abrem vagas de estágio para 2018

A Embraer está com inscrições abertas para o Programa Trainee Embraer, que selecionará profissionais para atuação em diversas áreas da companhia.

Para participar do programa, é necessário ter formação universitária concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017, em cursos alinhados às oportunidades abertas nas áreas de negócio da empresa, como recursos humanos, financeiro, operações (TI, suprimentos, centro de soluções e PCP), digital, mercado de defesa & segurança e inovação.

As inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro de 2018 por meio dos sites da Cia de Talentos ou da Embraer.

Após o período de inscrições, entre janeiro e março, serão realizados testes e dinâmicas de grupo online, bem como painéis e entrevistas com os candidatos.

O início do programa está previsto para 19 de abril de 2018.

Salário: não informado

+ Empresas que estão contratando estagiários em 2018

As empresas estão classificadas por ordem alfabética. Fique atento às datas de término das inscrições.

Amgen – estágio

A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Os cursos mirados são farmácia, administração, engenharia, biomedicina, biologia, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, comunicação social, jornalismo, letras, psicologia e turismo. Os candidatos devem ter inglês avançado e domínio do pacote Office. As vagas são para atuar na sede administrativa, localizada na cidade de São Paulo, e também na unidade fabril em Taboão da Serra.

Salário: não informado

Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Page Talent

Amazon – estágio

Há 48 vagas em diversas áreas para trabalhar em São Paulo.

Salário: 1.900 reais e benefícios.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

AngloGold Ashanti – estágio

São aceitos estudantes dos cursos de engenharia civil, engenharia de minas, engenharia química, engenharia elétrica, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, geologia, geografia, comércio exterior, economia, história, comunicação, administração, sistemas de informação, psicologia ou nutrição. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de Santa Bárbara (MG), Caeté (MG), Sabará (MG) e Nova Lima (MG).  Também é requisito estar estudando a partir do 4º período com previsão de formatura no mínimo em dezembro de 2018.

Salário: 1.000 reais

Inscrições: até 21 de janeiro pelo site VAGAS.com

BASF – estágio

São 60 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC). As oportunidades são para estudantes de direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias, entre outras áreas.

Salário: de 1.521 reais a 2.226 reais

Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Citi – estágio

Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Heineken – estágio

A empresa oferece oportunidades para estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos. Há vagas para São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE). Entre as áreas de atuação estão marketing, assuntos corporativos, recursos humanos, produção e logística, finanças e vendas. Todos os participantes precisam ter inglês avançado.

Salário: não informado

Inscrições: até 22 de janeiro pelo site da 99jobs

Ipiranga — estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú Unibanco – estágio

As oportunidades são para atuar na área corporativa do banco. Os estudantes devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de cursos de exatas e humanas.

Salário: não informado

Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

JLT – estágio

A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado

Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

McDonald’s – estágio

As sete vagas disponíveis são para o escritório do McDonald’s localizado em Alphaville (SP): uma de finanças (contabilidade), quatro de marketing, uma de sistemas de informação, e duas de manutenção e equipamentos. Podem participar da seleção candidatos com previsão de formação superior entre julho de 2019 e julho de 2020 em cursos de desenvolvimento de sistemas, marketing, engenharia, relações internacionais, contabilidade, administração e cursos relacionados. Conhecimento em pacote Office e disponibilidade para começar o estágio no mês de fevereiro de 2018 são requisitos.

Salário: 1.500 reais, com auxílio transporte de 275 reais, ticket restaurante de 600 reais, fretado ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e academia.

Inscrições:  até 7 de janeiro pelo site Eureca

OdontoPrev – estágio

A companhia busca estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de bacharelado em administração, odontologia, engenharias, direito, psicologia, ciência da computação e análise de sistemas. O local das vagas é Barueri (Alphaville). As vagas são para as áreas de governança em TI, jurídico, auditoria clínica (odontologia), marketing, recursos humanos e financeiro.

Salário: não informado

Inscrições: até 12 de janeiro pelo site da empresa

Unicasa –trainee

Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Vernalha Guimarães & Pereira Advogados (VG&P) – trainee
As oportunidades são para advogados com até dois anos de formado (Graduação em Direito (entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017) com registro na OAB, que tenham interesse em ingressar na carreira da advocacia empresarial. Aprovados vão trabalhar em Curitiba (PR).

Salário: 4 mil reais para o primeiro ano e 5 mil reais para o segundo ano. Benefícios: vale refeição, auxílio-transporte ou estacionamento, plano de saúde, bolsa educação anual de mil reais para participação em congressos e eventos que contribuam para o programa, além de treinamentos internos de desenvolvimento e capacitação profissional.

Inscrições: até 14 de janeiro pelo site do VG&P

Yara- estágio

Em seu programa de estágio são 25 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). As vagas são para todas as áreas. O início do estágio será em fevereiro.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*