Home / Aviação / Processo seletivo 2018 para Comissários de Voo na Gol
Processo seletivo 2018 para comissários de voo na Gol | Divulgação

Processo seletivo 2018 para Comissários de Voo na Gol

Seleção de comissários de voo 2018 na Gol — A empresa aérea anunciou o início de seu processo seletivo para contratação de comissários de voo.

As inscrições para concorrer às vagas para comissário de bordo na Gol estão abertas até 22 de junho de 2018.

Vagas na Aviação

Os requisitos para as vagas são ensino médio completo, inglês intermediário, CMA – Certificado Médico Aeronáutico e CCT – Certificado de Capacidade Técnica. O CMA deve estar válido até o final do processo seletivo.

Além disso, o candidato deverá ter passaporte com validade de no mínimo 06 meses. Este documento deve ser apresentado até o final do treinamento teórico para comissário de voo da Gol 2018.

“Nossos tripulantes devem proporcionar a todos os passageiros uma experiência segura, simples e simpática, atuando de acordo com o jeito de servir da companhia e contribuindo para sermos sempre a primeira opção de escolha de todos os nossos clientes”, explicou Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol Linhas Aéreas.

Aeromoças e comissários da Gol

Os salários são compatíveis com o mercado. A Gol ainda oferece treinamentos dedicados para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais.

Salário de comissários de voo: quanto ganha?

O local de trabalho será de acordo com as necessidades da companhia aérea, em suas bases operacionais espalhadas por aeroportos em todo território nacional.

O processo seletivo terá dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Conforme anúncio, “se você sempre sonhou em trabalhar a bordo da melhor, mais pontual e mais inovadora Companhia aérea do Brasil, chegou a sua hora! Venha contribuir todos os dias com o nosso propósito de Ser a Primeira para Todos. Não perca a oportunidade de integrar a nossa equipe de tripulação comercial”.

Os interessados devem cadastrar o currículo através do link vagas.com.br/v1709579.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*