Home / Empregos / Azul abre primeira seleção para co-pilotos em 2020
Embraer 195 da Azul Linhas Aéreas

Azul abre primeira seleção para co-pilotos em 2020

A Azul Linhas Aéreas acaba de divulgar que está contratando co-pilotos para a equipe de tripulantes técnicos da companhia.

A abertura de processo seletivo para a contratação de copilotos vai até o final do mês, dia 28 de fevereiro de 2020, por isso é importante fazer o cadastro no site da Azul o quanto antes.

A Azul Linhas Aéreas é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de mais de 130 aeronaves, mais de 10.000 tripulantes, 860 voos diários, mais de 100 destinos servidos e cerca de 30% do total de decolagens do país.

O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. A empresa já foi eleita como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats; e “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” por dois anos consecutivos, concedido pelo CAPA – Centre for Aviation, bem como a categoria de “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.

Para fazer parte da companhia, que tem entre seus valores: — manter o respeito, atenção e qualidade de atendimento aos clientes, e a missão: — de tornar as viagens aéreas algo mais humano, fácil e econômico; os candidatos às vagas para co-piloto na Azul em 2020 devem ter os requisitos mínimos abaixo:

  • PC/ IFR/ Multi ou Tipo;
  • CMA de 1ª classe (PLA) emitido no Brasil;
  • CCT PLA – PLA Teórico;
  • Proficiência em inglês ao nível ICAO 4 ou superior;
  • Treinamento em simulador de avião a Jato (Jet Trainer) para quem não tem experiência Multi-Crew (Empresa RBAC 121/135);
  • Passaporte validade acima de 6 meses; e
  • Mínimo de 200 horas voadas, não serão aceitas horas de simulador de voo.

Para candidatar-se a vaga, basta preencher o seu currículo por meio deste link no site da empresa.

A base dos tripulantes contratados será o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de SP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*