Home / Empregos / Líder Aviação abre inscrições para Programa Trainee 2020

Líder Aviação abre inscrições para Programa Trainee 2020

Para quem está cursando Engenharia Aeronáutica, Aeroespacial e Mecânica Aeronáutica e busca uma oportunidade no setor aéreo, a Líder Aviação está com inscrições abertas para processo seletivo em Programa Trainee 2020.

A empresa aeronáutica está entre as maiores companhias do setor de aviação executiva da América Latina, contando com a maior frota de helicópteros e aviões e bases operacionais nos principais aeroportos do Brasil.

A Líder Aviação trata o fator humano como fundamental em seus negócios. A empresa oferece aos candidatos a experiência de participar de projetos e conhecer de perto as cinco unidades de negócios da empresa: fretamento e gerenciamento de aeronaves, manutenção de aeronaves, vendas e aquisições de aeronaves, operações de helicóptero offshore e onshore, alérm de atendimento aeroportuário.

Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo no site www.traineelideraviacao.com.br até o próximo dia 25 de outubro.

Entre as exigências do programa de trainee na Líder Aviação, é preciso que os interessados estejam cursando os cursos de Engenharia Aeronáutica, Aeroespacial ou Mecânica Aeronáutica e tenham a data de formação no curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

A empresa aeronáutica não exige experiência. No entanto, outros pré-requisitos são: ter inglês fluente, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir na região sudeste do Brasil.

Para os contratados, a empresa oferece alguns benefícios, como vale alimentação e refeição, assistência odontológica e médica, além de previdência privada.

As etapas do processo são as seguintes, após o término das inscrições, no dia 25 de outubro de 2019, serão:

  • Testes On-line em outubro;
  • Entrevista On-line em novembro;
  • Avaliação Comportamental em novembro;
  • Video Entrevista em novembro;
  • Painel com RH e Gestores em dezembro; e
  • Entrevista presencial com superintendência em dezembro.

A devolutiva ocorre em dezembro e os jovens contratados começam a trabalhar na Líder Aviação em janeiro de 2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*