Início / Aviação / Westjet contrata comissários bilíngues que tenham passaporte canadense
Westjet contrata comissários de bordo no Canadá
Westjet contrata comissários de bordo no Canadá

Westjet contrata comissários bilíngues que tenham passaporte canadense

Oportunidade para quem mora no Canadá e fala francês e português.

A WestJet, companhia aérea com sede em Calgary, na província de Alberta (Canadá), está com vagas para comissários de bordo que falem o francês e português como segunda língua.

“O português é uma das nove línguas que esperamos contratar para as nossas aeronaves, na sequência da renovação da nossa frota. Alguns desses países podem no futuro serem servidos pela companhia”, disse Robert Palmer, diretor de comunicação da companhia aérea canadense, em declarações à imprensa portuguesa.

O empresário reconhece que alguns desses países podem no futuro ser servidos pela WestJet. Daí que faça sentido “iniciar-se proativamente” a procura de comissários de bordo, pilotos, e outros membros da tripulação, que possam falar uma dessas línguas.

Leia: Imigração canadense: como funciona o Entry Express?

Requerimentos para as vagas:

  • Maior de 19 anos de idade;
  • Deve ser capaz de comunicar-se com um nível avançado de escrita e falada francês e inglês
  • Deve possuir um passaporte canadense válido atual; ou um cartão de residente permanente canadense;
  • Deve ser capaz de alcançar uma altura de 204 cm, sem sapato; entre outras

Clique aqui para enviar o seu currículo.

A WestJet tem mais de 140 aeronaves, adquiriu recentemente quatro Boeing’s 767-300, estando três deles em serviço, com outro a entrar em funcionamento em maio próximo, o que lhe dá “a capacidade de chegar a outros destinos globais”, estando sempre a analisar “novas oportunidades” para os clientes.

Os novos aviões, com capacidade para transportar 262 passageiros, inicia no próximo mês de maio viagens de seis cidades do Canadá (Toronto, Vancouver, Calgary, Edmonton, Winnipeg e São João da Terra Nova) para o Aeroporto de Londres/Gatwick, co preços a partir de cerca de 400 dólares canadenses (ida e volta).

Em 2015 a companhia aérea canadense realizou mais de 200 mil voos, transportando mais de 20 milhões de passageiros, em mais de 100 destinos no Canadá, Estados Unidos, México, América Central, Caraíbas e Europa (Reino Unido e República da Irlanda). A WestJet tem cerca de 12 mil empregados

Saiba mais sobre o visto canadense.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*