Início / Linhas Aéreas / Voe TAM – check-in online

Voe TAM – check-in online

Clientes da TAM possuem diversas formas de realizar o check in TAM. Há quatro opções diferentes para check-in TAM: pela internet, celular, totem ou nos balcões nos aeroportos.

Check in TAM Online

Pela internet, acesse o site da TAM, clique em FAÇA SEU CHECK-IN e confira as informações e instruções para essa modalidade. Ela está disponível para voos regulares domésticos e internacionais (partindo do Brasil para América do Sul, Paris e Milão e da América do Sul, Paris, Frankfurt, Milão e Madri para o Brasil).

Check in TAM Mobile

Está a caminho do aeroporto? Você também pode fazer seu check-in pelo celular. Para isso, é só acessar http://m.tam.com.br, selecionar a opção “Check-in CELULAR” e, por fim, escolher receber seu cartão de embarque por e-mail ou por SMS. É importante lembrar que esse serviço ainda está em fase de teste e, por enquanto, atende apenas passageiros que partem de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e do aeroporto de Confins (Belo Horizonte).

Por meio de um celular ou de um computador conectado à internet, o passageiro pode efetuar o check-in no site da TAM. Ele gera um cartão de embarque eletrônico com código de barras 2D, que é enviado por e-mail ou SMS.

Para entrar na sala de embarque, basta acessar o cartão em seu celular e apresentá-lo ao agente de segurança. Em seguida, é realizada a leitura do código na própria tela do aparelho, sem precisar de papel!

Além disso, com o aplicativo da TAM para iPhone e BlackBerry, você pode fazer o check-in de mais de uma pessoa ao mesmo tempo, desde que estejam no mesmo código de reserva. Também é possível marcar ou alterar assentos e você ainda pontua no programa TAM Fidelidade.

Além de mais agilidade e conforto, o sistema de check in TAM no celular privilegia a sustentabilidade.

Em breve essa opção será ampliada para outros destinos.

Check in TAM nos totens de auto-atendimento

Se você optar por realizar seu check-in nos totens de auto-atendimento da TAM, basta identificar sua reserva com o código localizador ou número do e-ticket e imprimir o cartão de embarque no aeroporto.

Os passageiros que tiverem bagagens para despachar também poderão utilizar as diferentes formas de check-in, devendo apenas realizar a entrega de suas malas em um de nossos balcões exclusivos para essa finalidade.

Confira o passo a passo das nossas modalidades de check-in e obtenha mais informações no site da TAM.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*