Início / Viagens / Visto negado: o que fazer?

Visto negado: o que fazer?

Para quem tentou tirar o visto para os EUA e teve o visto americano negado, não há muito o que fazer.

A principal dica para quem teve o visto americano negado é não entrar em desespero. Faça uma reflexão para entender o por quê seu visto americano foi negado. Por que? Você provavelmente sabe a resposta.

Contudo, para ter o seu visto para os EUA aceito e você poder realizar uma viagem internacional, o Portal Meio Aéreo pode lhe dar algumas dicas para você obter seu visto americano:

  • Renovação de visto Americano

Visto Americano – Dicas e orientações:

Emprego Fixo – É bom não largar o emprego antes de emitir o visto. Evite empregos de curta duração, se já tiver ter trabalhado com carteira assinada é ponto positivo.

Casa Própria – Viver de aluguel não é o sonho de ninguém. Se você tiver uma casa própria ajuda muito para evitar que o visto seja negado.

Namorado – Acredite ou não, esse traste pode servir pra te ajudar nisso. Mostra um vínculo. Se tiver casado já, fica ainda melhor. Mas não case por conta disto, você nem vai voltar.

Algum Bem – Um carro no seu nome pode ajudar ou se vendeu apenas apresente como argumento de que possui uma boa quantia de dinheiro para viver fora do Brasil por um ano.

Conta no Banco – É sempre importante mostrar ao governo americano que você dispõem de quantia suficiente para se manter nos EUA enquanto trabalha. Eles enxergam que o valor do seu salário deverá ser para os estudo. Desse modo, é sempre bom ter um dinheiro na conta.

Quer tirar o visto americano? Levanta cabeça! Vamos trabalhar para conseguir um emprego legal aqui no Brasil e continuar com o sonho de ir para os Estados Unidos – mais tarde ou mais cedo.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*