Início / Linhas Aéreas / Azul oferece serviço para emissão de visto para EUA
aviao-azul-eua

Azul oferece serviço para emissão de visto para EUA

A Azul Linhas Aéreas lança serviço para facilitar a emissão do visto norte-americano. Demanda devido ao novos voos internacionais da empresa aérea para os Estados Unidos (EUA).

A Azul agora facilita a emissão do Visto EUA para quem fará viagem à Miami, Flórida, nos voos da Azul. Ou seja, em mais uma inovação em seus serviços, a Voe Azul passa a facilitar o processo de emissão do visto norte-americano a seus clientes.

A companhia aérea conta, agora, com passagens aéreas de ida e volta para os EUA oferece o serviço de visto a quem precisa do documento para viajar aos Estados Unidos. A empresa garante o bilhete para Clientes de qualquer lugar do Brasil – para aproveitar a tarifa reduzida, é necessário adquirir, antes, a passagem aérea internacional.

“Essa ação é uma enorme facilidade oferecida aos nossos Clientes, que podem sair de qualquer lugar do Brasil, entre nossos mais de 100 destinos domésticos, para o consulado norte-americano mais próximo por um valor muito acessível.

Queremos facilitar o processo do visto americano, sobretudo para aqueles que residem em cidades mais afastadas dos grandes centros”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. “Esperamos que ainda mais brasileiros possam conhecer os Estados Unidos voando Azul, única empresa nacional a contar com este serviço inovador”, completa o executivo.

No ato de finalização da compra do bilhete para o exterior, a Azul oferecerá a passagem para a entrevista na repartição consular norte-americana. Caso o Cliente aceite, deverá fazer o pagamento adicional e encaminhar à companhia o documento que confirma a solicitação do visto juntamente com o localizador. A empresa, então, emitirá os bilhetes de acordo com a data escolhida pelo Cliente para a entrevista consular no local mais próximo de sua residência.

A reserva deve ser criada com no mínimo 20 dias de antecedência à data do agendamento referente ao visto. Os Clientes podem obter mais informações por meio do callcenter da companhia ou site voeazul.com.br.

A relação de repartições consulares norte-americanas no Brasil pode ser conferida em https://gestao.abe.mre.gov.br/sites-dos-postos

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*