Início / Aviação / Videos engraçados do Porta dos Fundos sobre Aviação
  • Preste atenção...

    A vingança da aeromoça!

Videos engraçados do Porta dos Fundos sobre Aviação

Os videos engraçados do Porta dos Fundos com tema de aviação.

Abaixo 5 dos melhores vídeos de humor do Porta dos Fundos falando sobre aeroportos, comissários de voo, empresas aéreas, voos e passageiros.

Em época de companhias aéreas low cost tudo é pago. Um “bom-dia”, assento até banheiro. E quando acontece uma situação de emergência a bordo. Você presta atenção nas instruções de segurança antes da sua viagem de avião?

E sátira da forma de viajar barato com milhas aéreas, mas será que é possível finalmente um dia fazer uma viagem de avião com pontos e milhas aéreas de cartões de crédito?

1. Aeroporto

“Nunca foi tão fácil voar de avião no Brasil”. Mas lembre-se que “o importante é o seu destino final, e não a forma que você chegou lá”.

2. Tarifa

Este vídeo é com o humorista Fábio Porchat. Viajar de avião, hoje, é sinônimo de estresse. Você é prensado numa poltrona que claramente não foi projetada para acomodar um ser humano, fica apertado que nem sardinha entre outros tantos, sem nada pra te distrair além do choro de uma criança chata. É quase como um pesadelo. A diferença é que nos pesadelos voamos mais rápido.

 3. Milhas

Você consegue viajar com milhas aéreas?

4. Introdução de Segurança – Viagem de Avião

Preste sempre atenção nas instruções de segurança de voo que as aeromoças fazem.

Saiba como irritar as aeromoças, lendo jornal, virando a cabeça, mexendo no celular. Presta atenção!!!

5. Fala do Comandante

Senhoras e senhores passageiros, este é o vídeo de número 172 do canal Porta dos Fundos. A duração estimada é de aproximadamente 2 minutos, contando com as condições favoráveis de navegação da sua internet. Nossa equipe agradece a escolha e deseja a todos uma boa tarde.

Outros vídeos e filmes de avião

– Baixado & Travado: videos da cabine de avião Airbus no Youtube

– Filmes para não assistir antes de entrar no avião

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*