Início / Aviação / Vídeo engraçado com comissário da WestJet na demonstração de segurança

Vídeo engraçado com comissário da WestJet na demonstração de segurança

Confesso que já tive vontade de fazer muita coisa no avião, mas nunca ao ponto de sair da linha.

Talvez trabalhando WestJet, empresa aérea, tivesse coragem em ousar em algum speech, mas não como o comissário de voo Michael McAdam.

A demonstração de emergência da WestJet não é muito padronizada e os comissários acabam improvisando no speech, demonstração (alguns até dançam funk).

Há muitas encenações de humor que satirizam alguns momentos do voo, como a demonstração de segurança.

Tem um vídeo bem legal do Porta dos Fundos brincando com uma passageira que não prestou atenção e a aeromoça tira sarro dela quando o avião começa cair.

Veja no link abaixo os vídeos do Porto dos Fundos:

– Vídeos engraçados do Porta dos Fundos sobre aviação

No caso do comissário da WestJet, o voo partiu de uma viagem de Las Vegas, nos Estados Unidos, a Regina, no Canadá, e foi postada no Facebook por um passageiro que fez o voo. Era um canadense que vivia em Saskatchewan.

A WestJet é uma empresa aérea canadense de baixo custo (low-cost) que oferece voos regulares para destinos no Canadá, Estados Unidos, México e Caribe.

Fundada em 1996 por David Neeleman, a WestJet é atualmente a segunda maior empresa aérea canadense, atrás apenas da Air Canada.

A linha aérea possui mais de 8 mil funcionários, voa apenas com Boeing 737 Next Generation e o seu principal centro de operações é o Aeroporto de Calgary, em Alberta, e um segundo no Aeroporto de Toronto, em Ontario.

Assista o vídeo publicado no Facebook:

Flying home from the fabulous TPLO conference…. We had the best in flight crew on West Jet. Laughed so hard. Only had a chance to video the French portion of the pre flight instructions ! Enjoy, we certainly did !

Posted by TM’z Veterinary Clinic on Saturday, August 1, 2015

O vídeo já teve mais de 5 milhões de visualizações. Onde eu trabalho certamente este comissária já havia sido demitido. O que você achou?

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*