Início / Viagens / Viagem maneira de mochilão
vale-sagrado-peru

Viagem maneira de mochilão

Viajar de avião é sempre legal. Isso porque você consegue se deslocar por grandes distâncias, porém você aproveita mesmo é durante a viagem, especialmente se você se arrisca numa viagem maneira de mochilão.

A América do Sul é um continente bastante interessante para um mochilão. O jornalista Gustavo do blog Muita Viagem fez uma viagem bem legal de mochilão pela América do Sul.

O Meio Aéreo é parceiro deste excelente blog de viagens e a dica de hoje para quem pretende sair viajando sem gastar muito, em uma viagem econômica com mochilão nas costas é conferir alguns posts do Gustavo sobre dicas para viagens baratas.

O blog Muita Viagem já esteve 40 dias de mochilão pelo Nordeste, o que parece ser a opção mais barata de viagem aérea para quem deseja se aventurar em viagens baratas pelo Brasil. O roteiro escolhido foi a Rota das Emoções, partindo de São Luiz, Barreirinhas, Lençóis Maranhenses e Jericoacoara.

Agora, uma dica para viagem ainda mais legal pode ser o mochilão pela América do Sul.

O primeiro destino da viagem pela América do Sul foi o Equador. O Gustavo comprou passagens aéreas para Galápagos e foi ver as maravilhas deste destino paradisíaco.

Atualmente ele está em Cusco, já foi para Machu Picchu. Vale a pena acompanhar a viagem dele por meio do link “Mochilão América do Sul

Para ajudar quem está planejando uma viagem de mochilão, vale a pena pesquisar promoções de passagens aéreas relâmpago e passagens aéreas de madrugada no Melhores Destinos.

Além disso, conferir dicas nos melhores blogs de viagens como o Aprendiz de Viajante, Viaje na Viagem e o Fórum Mochileiros.

Foto: MV

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*