Início / Viagens / Dublin é um destino barato para estudar inglês
Dublin By Night

Dublin é um destino barato para estudar inglês

Viagem de intercâmbio para estudar inglês fora do Brasil – Um dos símbolos de Dublin é a cerveja Guinness, que foi criada na cidade em 1759.

Hoje em dia, a Guinness é conhecida não somente pela Cerveja como também pelo registro de recordes mundiais. O museu da Guinness é um dos programas imperdíveis da cidade.

Falando em cerveja… os moradores de Dublin adoram um pub!

Além das cervejas as bebidas destiladas são consumidas em grande quantidade nos pubs. É difícil saber como eles aguentam ficar de pé depois de beberem tanto…

Os habitantes de Dublin têm a fama de serem alegres e muito receptivos aos visitantes.  Não é a toa que são conhecidos como os “latinos do norte da Europa” Dublin é a cidade de grandes escritores como Bernard Shaw, Bram Stoker, Oscar Wilde e James Joyce. Na música, Dublin é a cidade do U2, Enya e Sinead O’Connor.

– Dicas para ser comissário de voo na Irlanda

– O que fazer em Dublin: dicas de turismo para viagem barata

Dicas para viagem à Irlanda

 

DICAS ESPECIAL DE TURISMO: O Dublin Literary Pub Crawl é um tour a pé pelas ruas e principais Pubs de Dublin realizado por dois atores, que encenam pequenos atos no meio da rua, tornando a caminhada muito divertida e culturalmente enriquecedora. O jornal britânico Sunday Times indica este como um dos 50 melhores passeios a pé do mundo.

DICA ESPECIAL DE GASTRONOMIA: O Simon’s Place é um Café localizado no Centro de Dublin (George’s Street Arcade). Esta é uma ótima opção para uma refeição rápida como uma sopa (nos dias frios é uma excelente pedida)e sanduíches. O Chocolate quente é maravilhoso! Muitos estudantes usam as mesas do Simon’s Place para conversar ou até mesmo estudar.

Foto: Sebastian Doorian

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*