Início / Aviação / EasyJet abre vagas para pilotos de Airbus na Europa (Lisboa e Porto)
easyjet-portugal

EasyJet abre vagas para pilotos de Airbus na Europa (Lisboa e Porto)

Pilotos e co-pilotos em busca de emprego na aviação para fazer voos na Europa já podem tentar uma vaga em uma das maiores linhas aéreas do mundo.

Com uma frota com mais de 200 aeronaves e 700 rotas diferentes para mais de 30 países, a EasyJet, companhia aérea britânica, quarta maior empresa aérea da Europa, está com vagas para pilotos e co-pilotos com base de trabalho em Portugal.

Segundo a EasyJet, “ser um dos nossos pilotos não significa apenas pilotar aviões. Farás parte de uma das maiores histórias de sucesso na aviação moderna.”

A empresa está recrutando aviadores para as funções de comandante, co-piloto (primeiro oficial) e formadores e instrutores de voo. As características do cargo exigem liderança e profissionalismo. O foco como sempre, a segurança.

– Meio Aéreo Vagas: empregos na aviação e turismo!

As vagas para pilotos na Europa são para as cidades de Lisboa e do Porto, em Portugal.

A grande vantagem de voar na Europa é a qualidade de vida no continente e as possibilidades de fazer voos para os mais variados destinos internacionais.

Claro que nem tudo são flores, deverá ser capaz de pousar o avião em aeroportos com caraterísticas bem peculiares, fazer voos de curta distância, com embarque rápido e também alguns pousos e decolagens no mesmo dia.

– Vagas para comissários de bordo 2015

Para candidatar-se a uma das vagas, é preciso ser um piloto com certificados preferencialmente em aeronaves da família Airbus A320. Veja mais informações sobre as vagas no site oficial de seleção da linha aérea.

Quer voar na Europa como piloto de avião?

Voe! As inscrições terminam no próximo dia 22 de Julho de 2015.

Os contratos de trabalho são de 2 anos, podendo ser renovado de acordo com o desempenho e profissionalismo do aviador contratado.

Foto em destaque: Ben Salter

Boa sorte! 

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*