Home / Empregos / Vagas para piloto de avião em Portugal
Fokker F-27 da SevenAir | CC

Vagas para piloto de avião em Portugal

O Grupo Sevenair é uma das maiores companhias de aviação geral em Lisboa, Portugal e destaca-se no mercado europeu por conta de mais de 30 anos de experiência no segmento aeronáutico.

Atualmente há vagas para tripulantes técnicos. A companhia aérea está à procura de pilotos de avião qualificados para a sua frota de Jetstream 32, avião turbo-hélice com capacidade para transportar até 19 passageiros. Os currículos para as vagas para piloto de avião 2017 na companhia aérea deve ser feito até o próximo dia 20 de maio de 2017.

Como requisitos, o Grupo Sevenair exige que os candidatos às vagas para piloto dos jatos, tenham uma licença de Piloto Comercial de Aviões (PCA) com qualificações de multi-motores e instrumentos de multi-motores válidos, aprovados pela ANAC/Portugal ou emitidos de acordo com as diretivas da EASA; domínio da Língua Inglesa (falado e escrito) e teoria de linha aérea aprovada pela ANAC/Portugal ou emitida de acordo com a EASA.

Para além disso, os candidatos têm de ter idade mínima de 21 anos e experiência mínima de 250 horas de voo como piloto de aviação.

Para enviar CV o e-mail é: info@sevenair.com.

Curso para piloto de avião em Portugal

Quem tiver interesse, poderá obter informações sobre a academia de formação de pilotos da empresa aérea, visto que a preferência é dado aos futuros pilotos, formados na própria academia.

A Academia Sevenair, que faz parte do Grupo Sevenair, é o único centro de formação de aviação em Portugal, que possui as licenças EASA ATO (Organização de Formação Aprovada) e 147, assegurando a mais alta qualidade de formação para aspirantes a pilotos, tripulação de cabina e técnicos de manutenção.

Leia tambémAir Canadá contratou 30 mulheres piloto de avião em 2016

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*