Início / Empregos / Vagas na aviação: Mecânico de Aeronaves para Campinas, Manaus, Brasília, Cuiabá e Porto Velho

Vagas na aviação: Mecânico de Aeronaves para Campinas, Manaus, Brasília, Cuiabá e Porto Velho

Empresa aérea está contratando para vagas de Mecânico de Aeronaves / Avião com oportunidades de emprego nas cidades de Campinas (SP), Manaus (AM), Porto Velho (RO), Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

Quanto ganha um Mecânico Aeronáutico ou Mecânico de Avião / Aeronaves? O salário inicial para o cargo anunciado está na faixa entre R$ 3.001,00 e R$ 4.000,00.

O mercado da aviação civil está em alta neste ano de 2015 e há muitas oportunidades de emprego com vagas em diversas linhas aéreas.

No anúncio em questão, são um total de 10 vagas de emprego na companhia aérea divididos entre as capitais citadas.

– Agente de Rampa: saiba mais

O profissional Mecânico de Aviões deverá atuar com manutenção de aeronaves, nos modelos do Boeing B737, executar os serviços de manutenção preventiva e corretiva visando seu perfeito funcionamento, conforme procedimentos previstos na legislação aeronáutica brasileira, manuais de fabricantes e manuais técnicos.

A empresa exige experiência em manutenção de aeronaves, Ensino Médio completo e que possua registro na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), além do Inglês para interpretar manuais.

Você pode testar e cadastrar o seu currículo por 7 dias grátis na Catho, parceiro do blog.

Os benefícios da vaga são Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte com regime de contratação CLT (Efetivo).

O horário de trabalho é o comercial.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para acompanhar voos.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*