Home / Empregos / Vagas na Airbus: seleção na área digital
O modelo A350 da Airbus | Foto: João Carlos Medau

Vagas na Airbus: seleção na área digital

A fabricante de aeronaves Airbus está contratando. As vagas serão preenchidas pelo programa ‘AfterWork: Catch your dream job!’ dedicado à inovação, nas suas instalações em Toulouse, França, até o dia 20 de junho.

Há diversas vagas e oportunidade de trabalho nos setores de tecnologia digital, envolvendo ‘The Cloud’, ‘Big Data’, segurança cibernética, ‘Internet of Things’ (IoT), e também na área da Inteligência Artificial.

Os candidatos com habilidades nestas áreas de atividade terão a chance de conversar com os responsáveis ​​por projetos relevantes realizados na Airbus.

Melhores faculdades de Ciências Aeronáuticas no Brasil

As vagas serão preenchidas na França, e destinam-se a jovens recém-formados, com dois ou três anos de experiência, bem como a profissionais mais experientes e talentosos.

O programa inclui apresentações sobre os principais projetos subjacentes à estratégia da Airbus para o seu futuro e a sua digitalização, atividades (uma experiência de realidade aumentada) e entrevistas, com posições ao dispor para os melhores talentos.

Saiba mais em www.dreamjob-airbus.com.

Os candidatos que desejem participar desta seleção deverão fazer o cadastro no site acima até o dia 18 de junho de 2018. Os pré-selecionados receberão informações mais detalhadas sobre o evento, com vista a participar nesta ação de recrutamento.

Em 2017, a Airbus contratou cerca de 3.000 funcionários e, em 2018, planeia contratar mais de 4.000 funcionários em todo o mundo. Mais de 500 posições estão a ser oferecidas este ano no setor digital, incluindo 250 posições em França.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*