Início / Aviação / LATAM está contratando comissários de bordo na base Lima, Peru
LATAM abre vagas para comissários em Lima, no Peru.
LATAM abre vagas para comissários em Lima, no Peru.

LATAM está contratando comissários de bordo na base Lima, Peru

O Grupo LATAM, que inclui a ex-empresa TAM Linhas Aéreas e a LAN Chile, está com vagas para comissários de bordo 2016 no Peru.

Já havíamos anunciado algumas perspectivas de vagas para comissários de voo nas linhas aéreas que contratam brasileiros.

A LATAM está contratando tripulantes de cabine com experiência em voos shortlong hall (Tripulante de Cabina con experiencia).

Faça seu cadastro na Catho por 7 dias grátis

A empresa aérea, com base de comissários de voo em diversas cidades da América do Sul, busca contratar assistentes de voo com experiência para lidar com serviço de bordo e fazer voos a partir de Lima, capital do Peru.

A função primordial do comissário de bordo Latam, além da segurança de voo, é servir os passageiros e clientes com excelente qualidade no atendimento, bem como satisfazer as exigências de segurança da própria tripulação técnica e comercial.

Dentre outras funções, as vagas para comissários de bordo 2016 na LATAM Peru incluem:

— Responsável pela prestação de serviço aos passageiros a bordo de voos domésticos e internacionais;

— Garantir o cumprimento das regras de segurança a bordo de acordo com as normas definidas pela linha aérea.

Dicas: Como é a seleção para comissários na (La)TAM?

Como participar da seleção para comissário de bordo na LATAM Peru

requisitos:

Educação: Universidade concluído ou em andamento / Técnico concluído;

Carreira: Aviação Comercial, Comunicação Social, Turismo e Hotelaria, Administração ou áreas afins;

Experiência de trabalho: Não é exigido documentação de tripulantes e licença DGAC – Consejo General de Aviación Civil.

— Outras habilidades: Inglês para nível intermediário-avançado.

Busque mais vagas em Trabalhe Conosco >> Grupo LATAM

condições:

Local de trabalho: Aeroporto de Lima.

Tempo: Tempo Integral, disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos (escala de tripulante)

Dentre os benefícios, claro, estão pertencer a uma organização sólida (a LATAM é o maior grupo de empresa aérea do Hemisfério Sul e uma das maiores do mundo); Bom ambiente de trabalho; Formação contínua; Serviço de Transporte para o aeroporto (ida e volta); Alimentos; e Plano de Carreira.

Observação: O anúncio foi divulgado na página da LAN Airlines no LinkedIn no dia 10 de Maio de 2016. A descrição do anúncio não deixa claro se a vaga é apenas para residentes da cidade de Lima (para onde são destinadas as vagas) ou se está aberta para brasileiros também.

Tripulação Latam - no primeiro voo da novo marca da TAM e Lan.

Tripulação Latam – no primeiro voo da novo marca da TAM e Lan.

Importante lembrar que ainda está em fase de discussão a possibilidade de brasileiros trabalharem no Peru e vice-versa.

Segundo um dos acordos a serem firmados, peruanos e brasileiros terão facilidades para poder trabalhar em ambos os países apenas com a apresentação do documento de identidade, sem a necessidade de visto, ou de permissão de trabalho.

Portanto, se tem amor em lidar com pessoas, este é o trabalho que cada tripulante tem ao voar e tripular uma aeronave LATAM.  A empresa aérea busca quem tem energia e o desejo de surpreender o cliente com pequenos detalhes.

Se você se identifica com os valores do Grupo LATAM e quer ser parte desta família, clique no link abaixo:

Clique aqui para candidatar-se à vaga.

Sobre o Grupo LATAM

Faz parte do Grupo LATAM, composto por LAN e TAM, um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo. O Grupo LATAM tem voos para 135 destinos em 22 países e serviços de carga e conexões para cerca de 144 destinos em 27 países, com uma frota de 322 aeronaves.

3 Comentários

  1. ALEXANDRE DE SOUZA MARTINS

    Gostaria de parabenizar toda a equipe da revista online Meio Aéreo, pela disposição da busca de informações atualizadas e de boa procedência, da qual já venho sendo seu cliente virtual sempre. Sou tripulante de cabine ( Ex- Comissário da TAM Linhas Aéreas), onde trabalhei por dez anos e meio antes de solicitar meu desligamento em 2011, devido a doença de minha mãe que necessitava cuidados especiais, então, não pensei duas vezes e voltei para Minas Gerais, não deixando meu sonho no passado, mas sempre focado e confiante de minha volta um dia. Hoje, já são quatro anos que estou afastado do meio aéreo, porém sempre me atualizando e a revista Meio Aéreo e uma das quais mais gosto, pela postagem claras e objetivas para todos, nós, tripulantes é não tripulantes. Esta noticia que acabei de ler sobre as contratações da LATAM para Comissários de voo no Chile, mexeu muito comigo, porém, perdi contato com meu ex-colegas de profissão que estão até hoje lá. Haveria a possibilidade de vocês orientarem me direito para que eu possa enviar meu currículo de maneira correta? Pois, sempre atualizo meu currículo no trabalhe conosco, porém, ao fazer a busca não encontro a vaga disponível, que foi publicada na Revista Meio Aéreo e demais… Minha Paixão e voltar a voar e levar todo meu profissionalismo e atenção nos cuidados aos pacientes, proporcionando uma boa viagem, com segurança em primeiro lugar. Ficarei muito agradecido , caso vocês da Revista Meio Aéreo ajudassem me neste sentido. Não moro mais em São Paulo, hoje estou residindo em Franca (SP), e o que tenho para manter me sempre atualizado é a internet e as redes sociais de aviação das quais faço parte. Desde já agradeço pela atenção de todos. Alexandre de Souza Martins ( Candidato a vaga de Comissário de Voo LATAM)

  2. Essa matéria está errada. Há a necessidade de o candidato possuir a licença DGAC – Consejo General de Aviación Civil, ainda que vencida, no ato da candidatura. Logo, se pode inferir que o canditdato tem que ser Peruano ou residir legalmente no país e ter direito a trabalhar.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*