Início / Empregos / EasyJet abre 1.200 vagas para tripulantes na Europa
easyjet-vagas-2016

EasyJet abre 1.200 vagas para tripulantes na Europa

Enquanto a taxa de desemprego no Brasil ultrapassa os 11%, no Reino Unido está na faixa dos 5,4% (Fev/2016).

A easyJet, uma das maiores empresas aéreas low cost da Europa, quer diminuir ainda mais este índice, já que o iniciou o recrutamento de 1.200 profissionais para fazerem parte do “crescimento contínuo da companhia”.

Sim. A linha aérea britânica está com vagas em aberto para comissários de voo e co-piloto. É a maior contratação de tripulantes que a empresa aérea faz em 20 anos de história.

Entre contratos temporários e permanentes, a empresa britânica deve manter mais da metade dos novos tripulantes no próprio Reino Unido, como aconteceu com os mais de 250 pilotos que foram contratados no começo deste ano.

Qual é o salário de um comissário de bordo?

Para Tina Milton, chefe dos serviços de cabine da easyJet, “A companhia aérea é fantástica para trabalhar, já que somos bastante unidos a fim de proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos passageiros. Estamos sempre de olho em novas oportunidades para manter nosso time sempre em crescimento”, disse Tina, que reconhece a responsabilidade do novo staff em ajudar a easyJet a operar para mais de 70 destinos por toda a Europa.

Aeroclubes e escolas de aviação no Brasil

Como trabalhar na easyJet?

Para trabalhar na easyJet é preciso estar sempre com entusiasmo, energia contagiante e jamais recusar um desafio para encantar os clientes.

Tripulantes da easyJet, linha aérea low cost do Reino Unido

Tripulantes da easyJet, linha aérea low cost do Reino Unido

O “orange spirit” da easyJet é a versão britânica do “espírito de servir”, instaurado no Brasil, principalmente pela TAM, do Comandante Rolim.

É um estilo de vida – trata-se de fazer bem as coisas com paixão e com um sorriso no rosto.

Os novos colaboradores passarão por uma batelada de testes on-line, e, em seguida, deverão realizar treinamento com duração de 3 semanas em procedimentos e exercícios práticos da profissão, como segurança de voo e primeiros socorros.

Requisitos de altura para ser tripulante de cabine

Limite de idade para ser comissário de voo

Se interessou? Tem experiência na profissão e fluência em inglês? Gostaria de morar no Reino Unido? Esta pode ser sua chance, não custa nada tentar.

Para mais informações sobre o recrutamento, clique AQUI.

Com informações do Mercado & Eventos

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*