Início / Empregos / Turkish tem vagas para trabalhar em aeroportos de São Paulo, Lisboa, Luanda e Maputo
turkish-airlines-2015

Turkish tem vagas para trabalhar em aeroportos de São Paulo, Lisboa, Luanda e Maputo

A empresa aérea Turkish Airlines está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar na companhia em cidades onde a mesma possui operações regulares de voos, como é o caso de São Paulo, SP.

É uma oportunidade para quem deseja trabalhar na aviação em uma empresa aérea internacional com renome mundial, uma das linhas aéreas que mais cresce no mundo.

A Turkish Airlines quer contratar aeroviários, ou seja, pessoas que trabalham nas operações aeroportuárias da empresa em solo, fazendo trabalho de check-in, bagagem, atendimento, etc, do próprio local. Dessa forma, a equipe de trabalho sempre terá funcionários locais, o que facilita o relacionamento com clientes e passageiros.

A demanda por profissionais da língua portuguesa é grande, tanto que as oportunidades surgem também para quem mora em Lisboa e Porto (Portugal), Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), e claro, São Paulo (Brasil).

Dentre os voos internacionais entre destinos da língua portuguesa estão São Paulo, Lisboa, Cidade do Porto (Norte de Portugal), Luanda (em breve) e Maputo. Especialmente nestes países que a empresa aérea já opera ou ainda irá operar novos voos, sempre surge novas vagas de trabalho.

Como enviar o currículo?

Se você tem interesse em trabalhar em empresa da aviação, a Turkish Airlines é boa oportunidade de crescimento profissional. Leia as orientações abaixo e envie o seu currículo para as vagas.

A empresa aérea dá preferência para quem tenha pelo menos 1 ano de experiência na aviação civil.

Para concorrer aos cargos ofertados pela Turkish, os candidatos devem ter Ensino Superior completo, falar bem a Língua Inglesa e bons conhecimentos do idioma local, ou seja, a Língua Portuguesa.

Como a Turkish é uma empresa turca, algum conhecimento da Língua Turca ajudaria na sua contratação. Para não ter problema de visto, candidate-se apenas para vagas do país de nascimento.

– Clique aqui para iniciar o preenchimento do cadastro on-line.

Para quem deseja trabalhar como comissário de voo ou piloto de avião da Turkish, deverá ler as requisições e informações sobre os processos seletivos Open Day da empresa neste link aqui.

– Foto: LTBA Spotter

4 Comentários

  1. marlene da conceicao da silva

    ola gostaria de uma oportunidade pois tenho desponibilidade de horario bom humor e spirito de equipe

  2. Muito boa noite amigos, chamo-me Marcia da Silva Manuel, venho por este meio solicitar emprego. Obrigado pela oportunidade.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*