Home / Empregos / Turkish tem vagas para trabalhar em aeroportos de São Paulo, Lisboa, Luanda e Maputo

Turkish tem vagas para trabalhar em aeroportos de São Paulo, Lisboa, Luanda e Maputo

 

A empresa aérea Turkish Airlines está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar na companhia em cidades onde a mesma possui operações regulares de voos, como é o caso de São Paulo, SP.

É uma oportunidade para quem deseja trabalhar na aviação em uma empresa aérea internacional com renome mundial, uma das linhas aéreas que mais cresce no mundo.

A Turkish Airlines quer contratar aeroviários, ou seja, pessoas que trabalham nas operações aeroportuárias da empresa em solo, fazendo trabalho de check-in, bagagem, atendimento, etc, do próprio local. Dessa forma, a equipe de trabalho sempre terá funcionários locais, o que facilita o relacionamento com clientes e passageiros.

A demanda por profissionais da língua portuguesa é grande, tanto que as oportunidades surgem também para quem mora em Lisboa e Porto (Portugal), Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), e claro, São Paulo (Brasil).

Dentre os voos internacionais entre destinos da língua portuguesa estão São Paulo, Lisboa, Cidade do Porto (Norte de Portugal), Luanda (em breve) e Maputo. Especialmente nestes países que a empresa aérea já opera ou ainda irá operar novos voos, sempre surge novas vagas de trabalho.

Como enviar o currículo?

Se você tem interesse em trabalhar em empresa da aviação, a Turkish Airlines é boa oportunidade de crescimento profissional. Leia as orientações abaixo e envie o seu currículo para as vagas.

A empresa aérea dá preferência para quem tenha pelo menos 1 ano de experiência na aviação civil.

Para concorrer aos cargos ofertados pela Turkish, os candidatos devem ter Ensino Superior completo, falar bem a Língua Inglesa e bons conhecimentos do idioma local, ou seja, a Língua Portuguesa.

Como a Turkish é uma empresa turca, algum conhecimento da Língua Turca ajudaria na sua contratação. Para não ter problema de visto, candidate-se apenas para vagas do país de nascimento.

– Clique aqui para iniciar o preenchimento do cadastro on-line.

Para quem deseja trabalhar como comissário de voo ou piloto de avião da Turkish, deverá ler as requisições e informações sobre os processos seletivos Open Day da empresa neste link aqui.

– Foto: LTBA Spotter

6 Comentários

  1. marlene da conceicao da silva

    ola gostaria de uma oportunidade pois tenho desponibilidade de horario bom humor e spirito de equipe

  2. Muito boa noite amigos, chamo-me Marcia da Silva Manuel, venho por este meio solicitar emprego. Obrigado pela oportunidade.

  3. Fernando Maningue

    Vivo em Moçambique, capital Maputo. Sou um Emissor de passagens aéreas e faço Reservas de voos e sua respective fare calculator. Tenho larga expetiência trabalhando nas LAM mais de 20 anos nessa área. Contudo, gostaria que seja dado uma oportunidade para trabalhar naTurkish Airlines nos seus escritórios em Maputo.
    Obrigado.
    Fernando Maningue

    • Daniela Lazzarotto

      Ola , Sr.Maningue !
      Também estou a procura de emprego na área da aviação ,Me chamo Daniela Lazzarotto, e gostaria de entrar em contato com você para saber mais como tentar uma vaga na área da aviação, sou comissaria de bordo formada mas ainda não tive a oportunidade de exercer a função desde já agradeço sua atenção!
      Att : Daniela Lazzarotto

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*