Início / Empregos / Avianca contrata comissários, pilotos e mecânicos

Avianca contrata comissários, pilotos e mecânicos

No ano passado infelizmente a TAM demitiu cerca de 600 comissários de bordo, porém como a Avianca opera voos em aeronaves da família Airbus, aviões que também compõem a frota da TAM, a empresa contratou muitos tripulantes que foram desligados da TAM. Ou seja, quem tem qualificação e alguma experiência parece que encontrou uma nova empresa para trabalhar.

Agora, a Avianca também têm contratado comissários recém-formados em escolas de aviação e aeroclubes.

Portanto fique sabendo que a Avianca ainda pretende contratar muitos comissários de bordo para trabalhar em seus aviões neste ano de 2014. Há vagas de comissários de bordo!

Para quem sonha em ser aeromoça ou trabalhar como comissário de bordo, a Avianca Brasil é uma das melhores empresas para se trabalhar como tripulante.

Apesar de ainda ser uma das menores empresas aéreas em operação no país, a Avianca oferece ótimo serviço de bordo e atendimento. É uma boa companhia aérea para quem deseja voar e trabalhar como comissário de bordo em 2014 e 2015.

A empresa possui um grupo enxuto de tripulantes, mas tem ampliado sua frota e vem contratando desde 2013 e agora neste ano de 2014, muitos comissários de voo, pilotos, co-pilotos e mecânicos de avião.

Vagas Avianca

Para quem deseja trabalhar como comissário de voo, piloto ou mecânico de avião na Avianca, poderáa acessar o site da Elancers e enviar o seu currículo para as vagas divulgadas pela empresa.

Os profissionais contratados deverão controlar o embarque e desembarque de passageiros e cuidar do bem-estar dos passageiros, em especial crianças, gestantes e idosos. Além disso, deverá resolver situações de conflito a bordo, atendendo às necessidades de todos os passageiros.

Também é responsabilidade do comissário de bordo checar equipamentos e garantir a segurança de voo, mantendo-se atualizado com documentações e habilitações técnicas.

Clique aqui para enviar o seu currículo. O salário de comissário de bordo na Avianca varia entre R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00.

A Avianca está dentre as 25 melhores empresas do ranking Business Week com o prêmio de Melhor Empresa em Atendimento ao Consumidor.

18 Comentários

  1. EVANDRO LUIZ DOS SANTOS

    sou mecanico de aeronaves com boa experiencia internacional , gostaria de saber quais pre-requisitos demandam para eu enviar cv especifico.

  2. Atualizo sempre meu currículo no site, mas nunca me chamaram 🙁

  3. rosa_rosa04@hotmail.com

    Gostaria muito de fazer parte dessa família mas infelizmente nunca chama

  4. Alessandro Domingos

    Estou desde 2010 nessa luta e até agora nada, penso que o elancer é ilusão; devemos ter alguém conhecido que trabalhe nas empresas para indicar….desabafo

    • Mariana de Souza

      É a mesma sensação…tenho 3 anos de formada, ccf, já fui apac,trabalhei 6 meses no gig, e fala ingles e espanhol…nada..

    • Alessandro, tenho a mesma sensação.

    • Força! O mercado da aviação é muito instável e cíclico. Por vezes, as aéreas ficam sem contratar, mas logo voltam e contratam centenas de novos tripulantes. A dica é continuar focado, estudando idiomas e se qualificando, com experiência no atendimento ao público, idiomas, cursos extracurriculares, etc.

      Fique por dentro das novidades:
      http://bit.ly/22AwArd

  5. Tenho cadastro no elancer, mas nele estou aplicando o CV para a minha profissão de Designer e estágio em Arquitetura. Alguém poderia me dizer se há alguma forma de fazer dois cadastros?

    Grata.

  6. Fabio sorem montrezor

    FAB-caça F-5,Varig,lider taxi aereo,Brithich aerospec Bae-146,Ita-cargo 727-200 Base Galeão RJ.
    Tudo comprovado em carteira profissional,e CHT celulas.

  7. Emprego mesta área é só pra amigos/conhecidos.

  8. Thais Herciliaeu

    Olá bom dia !!

    Estive na Avianca lá na Pantaleão para entregar meu cv pessoalmente , pois me falaram que não recebem
    cv empresso só pelo site ?

  9. Meu sonho mais com essa crise a coisa fica pior ainda oremos .

  10. Darlene cristina girotti

    Bom gostaria muito de fazer parte dessa familia

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*