Home / Empregos / Vagas para Aeromoças com até 35 anos na Qatar Executive

Vagas para Aeromoças com até 35 anos na Qatar Executive

 

Para quem é comissário de voo e almeja carreira internacional, uma boa oportunidade neste início de 2017 é tentar uma das vagas para aeromoças com até 35 anos para atuar como tripulante de voos da Qatar Executive, empresa aérea subsidiária da Qatar Airways, com base em Doha, no Catar — Oriente Médio.

Fluência em português é exigência para tripulantes em companhia aérea nos EUA

O segmento executive da companhia aérea atende clientes VIP.

A linha aérea de luxo atua com serviços de charter na aviação a jato, juntamente com a gestão e manutenção de aeronaves de primeira classe no Oriente Médio e em todo o mundo.

A seleção para comissárias de bordo na companhia aérea Qatar Airways irá acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. O prazo de inscrição vai até o dia 02/03/2017. Prazo prorrogado para 30/04/2017.

Estas vagas são exclusivas para mulheres, que devem ter até 35 anos e inglês fluente.

Além disso, a companhia aérea ainda exige ao menos 5 anos de experiência como tripulante de cabine em voos internacionais em cargo de chefe ou líder de comissários. Aeronautas que já atuaram na primeira classe ou em companhias aéreas de luxo terão um diferencial na seleção.

Para fazer parte das tripulações de tais voos, o recursos humanos busca recrutar a melhor tripulação. Portanto, esteja preparada para a forte concorrência.

Veja aqui mais detalhes sobre a vaga.

Leia mais sobre os requisitos de idade e altura para comissários de bordo

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*