Início / Aviação / Emirates está contratando co-piloto de Boeing e Airbus
Vaga piloto emirates
Emprego para pilotos na Emirates, em Dubai

Emirates está contratando co-piloto de Boeing e Airbus

Há vagas para pilotos de aeronaves modelo Boeing e modelo Airbus na Emirates – a empresa aérea está contratando co-pilotos com experiência em Boeing 777 e Airbus A330.

O bacana de seguir carreira na Emirates é o crescimento da aérea, sempre superando expectativas. Na Emirates é possível aspirar voar cada vez mais alto. O céu é o limite.

A linha aérea garante ao tripulante, planos de formação e desenvolvimento de carreira, com progressões de acordo com o trabalho do piloto. Trabalhar como piloto de avião da Emirates é ter segurança e estabilidade profissional.

Livros de inglês para aviação

Enviar currículo para as vagas

A Emirates gosta de focar no desenvolvimento profissional. Portanto, se você já tem alguma experiência na aviação brasileira e quer começar a sua carreira na Emirates, sendo co-piloto de Boeing 777, Airbus A380 ou aeronaves A330, cadastre-se para as vagas.

Clique aqui e acesse o site oficial de recrutamento para incluir o seu CV

A Emirates é uma das companhias aéreas com mais rápido crescimento mundial. E conta com uma das maiores e mais modernas frota de aeronaves. São mais de 200 aviões de grande porte que fazem voos para mais de 140 destinos em seis continentes.

Fora estes números expressivos, a Emirates pretende atingir o total de 300 aeronaves, com encomendas à Airbus e Boeing até o final de 2016. Ou seja, em breve a linha aérea de Dubai pretende aumentar em 50% a frota.

E para isso, precisa contratar pilotos, co-pilotos, comissários de voo, etc. Se você é piloto de Boeing 777 e Airbus A330 as chances são maiores. Para operar a frota em constante expansão, a Emirates precisa recrutar pilotos no mundo todo. São mais de 160 nacionalidades de tripulantes técnicos.

***

Benefícios

Emirates tem inúmeros benefícios

Trabalhar na Emirates tem inúmeros benefícios

Os pilotos da Emirates têm isenção de impostos no salário, hospedagem e acomodações por conta da empresa aérea, assistência médica e odontológica, férias anuais e possibilidades de viver um estilo de vida com acesso a altos padrões de educação, lazer e esportes em uma cidade que é classificado como um dos mais desejável locais do mundo para as famílias – Dubai.

Claro, é preciso pensar certo se é o melhor a fazer. Especialmente se você tem filhos e família. Sair de uma empresa aérea nacional, morando na sua cidade, mesmo que vivendo de tripulante extra pra lá e pra cá.

Viver em Dubai significa ter que enfrentar um voo de quase 24 horas e quase 2 dias distante da sua casa no Brasil. Mas talvez nem tenha porque voltar tanto, sendo que poderá fazer muitos voos para cá e ter pernoites aqui.

A Emirates oferece muitos benefícios para ajudar os funcionários permanecerem motivados e gostando de viver e trabalhar em Dubai. A política de remuneração da empresa tem pagamentos e compensações (bônus) que são baseadas em pesquisas e análises detalhadas.

Se você for um bom piloto – evitar atrasos, gerenciar bem o voo, etc. será recompensado. Dinheiro na conta. Além disso, há recompensas que não em numerário.

A ideia do Grupo Emirates é manter a satisfação plena dos funcionários para que a empresa continue crescendo em ritmo acelerado e mantendo os melhores talentos da indústria da aviação. Ou seja, a companhia faz de tudo para reter no seu quadro de tripulantes técnicos, os melhores pilotos da aviação comercial.

Como ser piloto de avião? – dicas, cursos e aeroclubes no Brasil

A vida em Dubai é agitada. Desde a década de 1990 , o turismo tem crescido , e agora é uma parte importante da economia de Dubai. Empreendimentos ambiciosos , tais como Burj Al Arab, o Palms , e do mundo, ao lado de compras e praias de renome do Dubai, têm atraído os turistas que procuram uma mistura do exótico e do espectacular . Hoje, Dubai continua crescendo , mas a tradição de hospitalidade árabe permanece.

Além da cidade ser legal, os funcionários da Emirates ainda ganham tarifas reduzidas e opções de viagens para inúmeros destinos em voos da Emirates e de companhias aéreas parceiras.

Boa sorte!

1 Comentário

  1. Priscilla Freund

    Olá, me chamo Priscilla Freund e sou Psicóloga e Coach especializada em interculturalidade, faço um trabalho com as famílias de pilotos em trânsito para voar em outros países, principalmente com as esposas, as quais são diretamente afetadas com mudanças tão significativas e tortuosas se não bem trabalhados, desde os laços afetivos e emocionais, descontinuação de carreira, oportunidades e ameaças, até simples aspectos do dia a dia. Entender a cultura do outro é um importante passo para uma comunicação clara e efetiva, minimizando sofrimento e angústia ma adaptação.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*