Home / Empregos / Vaga para Atendente Bilíngue no Aeroporto de Congonhas
Decolagem no Aeroporto de Congonhas

Vaga para Atendente Bilíngue no Aeroporto de Congonhas

A empresa Wapiya Desenvolvimento Humano, que atua no recrutamento e seleção de profissionais da aviação, está com vaga em aberto para o cargo de Atendente Bilíngue para trabalhar no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.

O profissional contratado deverá, entre outras atividades, recepcionar e atender os clientes. Fará oferta de serviços e realizará cadastro e elaboração de reservas para empresa de grande porte no ramo de locação de veículos.

Para concorrer à vaga para trabalhar no aeroporto, são necessários alguns pré requisitos, como possuir conhecimento no idioma inglês em nível avançado ou fluente (suficiente para manter uma conversação).

Além disso, o profissional ainda deverá possuir a CNH B a no mínimo 2 anos e prática em dirigir. Por fim, a seleção dará prioridade à candidatos que tenham experiência com atendimento direto ao público ou atendimento direto ao cliente.

Endereço de Linhas Aéreas para enviar o seu CV

O salário é de R$ 2.600,00, incluindo os benefícios de Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da empresa aérea.

O local e horário de trabalho será na Agência do Aeroporto de Congonhas – das 18h00 às 00h00 (atuará como Ferista ou Folguista), em escala 6×1 (escala incluindo finais de semana e feriados).

Para candidatar-se à vaga, encaminhe o seu currículo para o e-mail: mylena.maciel@wapiya.com.br.

— Encontre mais vagas como esta no site Panrotas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*