Início / Empregos / Tristar Serviços Aeroportuários

Tristar Serviços Aeroportuários

A Tristar Serviços Aeroportuários Ltda foi criada em 1997 por ex-funcionários de empresas aéreas e com vasta experiência em manuseio de cargas aéreas, atendimento de aeronaves e todo assunto envolvendo aviação comercial, com o objetivo de oferecer às empresas aéreas que operam no Brasil, um serviço de qualidade no tratamento de cargas nacionais e internacionais.

O principal objetivo da Tristar Serviços Aeroportuários é atender aos clientes com qualidade, tanto no atendimento das cargas de importação, quanto nas cargas de exportação que serão embarcadas nas aeronaves.

A Tristar Serviços Aeroportuários conta hoje com bases próprias nos principais aeroportos do Brasil, sempre operando com funcionários devidamente treinados e, principalmente, comprometidos em fornecer aos clientes o melhor serviço por um valor honesto e competitivo no mercado, privilegiando o usuário final um serviço de qualidade no que se refere ao tratamento de cargas transportadas do exterior para o Brasil e vice-versa.

Vagas para Agente Aeroportuário

Requisitos Básicos

  • Agentes de Cargas, Agentes de Proteção e Supervisores: Segundo Grau completo, conhecimentos do idioma inglês, disponibilidade para trabalho em escalas.
  • Operadores de Equipamentos: Ter carteira de motorista , e ter curso de habilitação pelo Senai ou curso equivalente para trabalho com empilhadeiras e tratores.
  • Motoristas e Operadores de Equipamentos: Ter carteira nacional de habilitação para.
  • Agentes de Proteção: Segundo Grau completo, conhecimentos do idioma inglês. Preferência para candidatos com certificação Básico AVSEC válida.
  • Agentes de Proteção para passageiros – “Profilers”: Segundo grau completo, fluência na língua inglesa, disponibilidade para trabalho em escala, disponibilidade para cursos no exterior. Preferência para candidatos com certificação Básico AVSEC, passaporte e visto americano válidos.

Clique aqui para enviar seu currículo.

3 Comentários

  1. Leandro costa de Moraes

    No momento me econtro desempregado porfavor quem ler esse assunto eu por favor só uma oportunidade que deus abençoe

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*