Início / Aviação / Transporte Aeromédico: Colt Aviation

Transporte Aeromédico: Colt Aviation

Tripulação da Colt Aviation participa de treinamento voltado para o Transporte Aeromédico.

Buscando o aprimoramento das habilidades dos seus tripulantes, a Colt Aviation, através do Dr. Roberto Christiano, diretor executivo da renomada empresa Royal Life, ministrou, em janeiro de 2013, o treinamento sobre operação aeromédica, no Hangar Flamingo, em Congonhas.

Dentre os assuntos abordados, estavam, o embarque e desembarque dos pacientes, vantagens e desvantagens da utilização de helicópteros e aviões, estabelecimento de zona de pouso para aeronave, regulamento Sanitário Internacional, entre outros.

O treinamento contribuiu para o aperfeiçoamento dos seus tripulantes, os quais são indispensáveis para a execução, com excelência, dos serviços prestados pela companhia.

A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.

Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 18 aeronaves, e é a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 12 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases.

A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade IS-BAO, ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*