Início / Aviação / Embraer abre 20 vagas em Programa de Trainee 2016
Vagas Emprego 2016
Embraer abre 20 vagas em programa de trainee 2016.

Embraer abre 20 vagas em Programa de Trainee 2016

A notícia é boa para quem está em busca de uma vaga de emprego para iniciar carreira profissional como trainee 2016 em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A Embraer acaba de abrir inscrições para o seu Primeiro Programa de Trainees. Iniciar a carreira e começar a trabalhar na Embraer é uma grande oportunidade para quem gosta do setor aeronáutico.

As vagas de emprego na Embraer são voltadas para quem é recém-formado e tem residência no Brasil e nos Estados Unidos (EUA).

Empresas contratando: Vagas para piloto de avião na Emirates

São 20 vagas para profissionais com curso superior concluído entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2015 nas áreas de administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação. ​Os candidatos devem ter inglês fluente.

A grande parte das vagas de emprego do Programa de Trainee Embraer são para a unidade da empresa localizada em São José dos Campos/SP. Já um pouco menos da metade são oportunidades para trabalhar nos Estados Unidos.

As vagas de emprego serão preenchidas para que o programa de trainee tenha início em Janeiro de 2016, no Brasil e Estados Unidos (EUA).

Há várias vantagens em ser trainee. O programa foca na compreensão de todas as áreas da empresa; com possibilidade de ascensão rápida; orientação e contato com os líderes; formação avançada; amplia rede de contatos; tem tempo para aprender e ganha bons benefícios.

Os candidatos selecionados irão trabalhar em diversas áreas da Embraer, dentre elas – auditoria interna, finanças, operações e cadeia de fornecedores, recursos humanos e tecnologia da informação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link abaixo. O prazo limite de inscrições não foi informado.

Clique aqui para fazer o seu cadastro.

Sobre a Embraer

A Embraer possui 5 unidades espalhadas pelo Brasil. As cidades onde estão localizados os pólos são Gavião Peixoto, Botucatu, São José dos Campos, somam 19 mil empregos diretos. Além disso, a Embraer ainda conta com escritórios em outros lugares do Brasil e do mundo.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*