Home / Aviação / Open Day da Qatar Airways 2018 em São Paulo

Open Day da Qatar Airways 2018 em São Paulo

Boa notícia para quem está pensando em seguir na carreira internacional de comissário de voo.

A Qatar Airways, companhia aérea nacional do Catar está divulgando em seu site novas datas para a realização de Open Day para contratação de tripulantes de cabine no Brasil. 

As seleções acontecerão no final de janeiro de 2018 em São Paulo.

Os tripulantes brasileiros contratados terão prioridade na rota entre a capital Doha e São Paulo (GRU), podendo estar com mais frequência no Brasil.

Open Day Qatar Airways 2018

Qatar abre vagas para trabalhar no Aeroporto de Guarulhos, em SP

A Qatar Airways fará a sua primeira seleção de comissários de voo 2018 em São Paulo em busca de aeronautas que falem inglês e possam ir morar em Doha.

A empresa tem boa reputação e está entre as companhias aéreas que mais cresce no mundo. Os aviões são modernos e o serviço de bordo exclusivo.

As vagas são para homens e mulheres.

Na página oficial da companhia está publicado o aviso de abertura de candidaturas para os interessados que deverão ter completado 21 anos de idade, ler e escrever fluentemente Inglês e ter boa saúde e bom aspecto físico.

Para serem admitidos na entrevista inicial os candidatos deverão inscrever-se até ao próximo dia 27 de Janeiro de 2018.

O cadastro deverá ser feito neste link.

Desde que início suas operações, a Qatar Airways trilha uma história de sucesso na indústria da aviação e continua a crescer em um ritmo acelerado. A empresa conta com mais de 15.000 empregados de 100 nacionalidades diferentes.

– Estude inglês: testes para aprender idioma

Onde será o Open Day?

O Open Day acontece no Hotel Sheraton São Paulo WTC, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, no Brooklyn (Zona Sul) a partir das 9AM até às 5PM.

– Entrevista com aeromoça da Qatar Airways

Vá vestido social. Leve um currículo e uma cópia do passaporte. Uma foto de passaporte e outra de corpo inteiro (sem óculos), um certificado de conclusão de Ensino Médio ou Ensino Superior (preferencialmente) e uma recomendação de empregador seria interessante também.

O salário é atraente.

 

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*