Início / Aviação / Tatuagens para quem ama viajar
Tatuagem feminina para aeromoças
Tatuagem feminina para aeromoças

Tatuagens para quem ama viajar

Conheço algumas pessoas que já fizeram uma tatuagem em viagem após sentir que o destino da viagem marcou de alguma forma, tentando eternizar a cultura, país no corpo com uma tatuagem de viagem. É legal também que muitas tatuagens são inspiradas em ícones e signos relacionados a viagens, aeroportos, aviões, enfim, destinos e lugares.

Para inspirar sua próxima viagem, ou melhor, a sua próxima tatuagem, seguiremos elencando ideias de tatuagens para quem ama viajar, para quem é comissário de bordo ou mesmo para ver até onde chega a criatividade de tatuadores e apreciar a arte de pintar e marcar o corpo.

mapamundiA primeira ideia mais comum de tatuagens para quem ama viajar é fazer o mapa-mundi, em diversos estilos fica legal tatuado nas costas, no pé ou no pulso.

Esta aqui ao lado foi a mais legal que encontrei para inspirar quem tem uma ideia de fazer uma tatuagem delicada e caprichada com o tema de mapa-mundi.

Muita gente também gosta de tatuar mapas simplesmente, pode ser de um país que você visita ( o desenho do contorno), mapas de tesouro é legal também, coordenadas de navegação (assim como a Angelina Jolie tem tatuado no ombro), desenhos de pergaminhos, palavras em outros idiomas, asas de anjos, navios, timão, etc.

Uma amiga tem uma tatuagem feminina delicada com um mapa rodeado de borboletas. A tatuagem ficou feminina e criativa.

Uma tatuagem ótima para quem gosta e ama viajar e desenhar no corpo marcas com um valor significativo para lembrar sempre de um lugar, um momento, enfim, uma viagem.

– Veja no blog Terminal de Embarque algumas inspirações de tatuagens femininas.

Outro modelo de tatuagem são pássaros, borboletas, beija-flor, enfim, pássaros com significado de liberdade, sentimento comum a quem gosta de viajar e também que cultua a arte da tatuagem, que acaba sendo uma forma de libertação, expressar algo que conecte a arte ao corpo do tatuado.

tattoo-aviao

Para homens que gosta de aviação, aviões de guerra, aviões de caça e aviação militar, fazer uma tatuagem fechando as costas como a imagem ao lado é bem bacana.

O Catraca Livre dá dicas de 18 tipos de tatuagens para quem gosta de viagens.

É possível variar bastante a pintura das aeronaves, remeter a alguma guerra específica, como Vietnã, as guerras mundiais, Afeganistão, Malvinas, Balcãs, etc.

Quem é piloto de avião pode inspirar-se e fazer uma tatuagem grande nas costas com aviões e estilo aeronáutico.

As aeromoças podem sim ter tatuagem, mas as aeromoças costumam ter tatuagens menores e mais delicadas, pois na hora da contratação das entrevistas e seleção de emprego para comissárias de bordo, as empresas aéreas não permitem tatuagens aparentes e muitas acabam tendo até um preconceito contra tatuagem por mais que ainda seja permitido desde que a tatuagem seja em local discreto e que o uniforme de aeromoça possa cobrir.

– Dicas para esconder tatuagem com maquiagem.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*