Início / Empregos / Rolls Royce Brasil

Rolls Royce Brasil

Trabalhe conosco – A Rolls-Royce é uma empresa global de sistemas de energia, que atua mais de 50 anos no Brasil. Em São Bernardo do Campo, Niterói e Macaé, no Brasil.

Desde 1959, a Rolls-Royce vem expandindo sua presença no Brasil em seus quatro setores de negócios: aeroespacial civil e militar, marítimo e de energia. De olho no pré-sal, a empresa britânica espera investir no país US$ 100 milhões ainda este ano.

A empresa emprega atualmente cerca de 600 pessoas em suas operações nas unidades de manutenção e reparo de motores, em São Bernardo do Campo (Centro de Serviços On-Wing Care), Niterói (Oficina) e Macaé (Centro de Serviços).

O Grupo Rolls-Royce tem uma ampla base de clientes que inclui mais de 600 companhias aéreas, 4.000 operadores corporativos e governamentais de aviões e helicópteros, 160 forças armadas, mais de 2.000 clientes considerados principais, incluindo 70 marinhas de guerra, e clientes do setor de energia em aproximadamente 120 países.

Dentre os principais clientes no setor aeroespacial civil brasileiro estão a TAM Linhas Aéreas que utiliza motores Rolls-Royce Trent 500 em seus A340s, e a Embraer, que emprega(va)* o AE3007 para impulsionar as aeronaves da família ERJ145 de jatos regionais, e os Jatos Executivos Legacy 600.

*Após fornecer 2,2 mil motores para a Embraer, a Rolls-Royce perdeu contratos para a concorrência. Mas há pedidos firmes, na América do Sul, para atender a demanda de companhias como LAN, TAM e Avianca. A empresa agora busca trazer o trabalho de reparos de turbinas de aviação de outros países para o Brasil.

Trabalhe na Rolls-Royce

Com instalações em 50 países, a Rolls-Royce emprega 39.000 funcionários em todo o mundo e têm negócios com sede no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Escandinávia, Cingapura e China.

O Brasil é um mercado chave para a Rolls-Royce. Ao longo de sua história na região, a empresa forjou fortes laços locais, baseados em um sólido compromisso com o desenvolvimento do país, planejando e investindo no crescimento futuro.

Contudo, para crescer e ter sucesso a empresa precisa de talentos. Talentos que tenham a energia necessária para vencer. Para trabalhar na Rolls-Royce basta querer ser o melhor profissional, criativo, capacitado e motivado.

Desde o início deste ano, por exemplo, o presidente da companhia na América do Sul, Francisco Itzaina, está empenhado na seleção de uma equipe de 10 a 15 profissionais que terá a missão de encontrar fornecedores nacionais para a montagem das turbinas (os componentes que integram esses geradores passarão a ser adquiridos, em sua maioria, de fornecedores brasileiros). As empresas terceirizadas terão a chance de se tornar fornecedoras globais da Rolls-Royce.

Endereços:

Estrada Imburo, 1000
Parque Aeroporto – Macaé, RJ

Av. Almirante Barroso, n. 52, 9 andar
Centro – Niteroi, RJ

Rua Dr Cincinato Braga, 47
Vila Planalto – São Bernardo do Campo, SP

Clique aqui para preencher o seu currículo no banco de dados da empresa.

Ou envie seu currículo para o email rrb@rolls-royce.com.br

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*