Início / Viagens / Réveillon 2014

Réveillon 2014

O Réveillon 2014 no Brasil promete festas gigantes em cidades por todo o Brasil. Em 2014, o Brasil recebe a Copa do Mundo de Futenbol e as 12 cidades-sede da Copa devem preparar festas de Ano Novo 2014 com muitos shows e programação para aproveitar a virada do ano para atrair turistas do mundo inteiro e olhares para sua passagem de ano.

O Réveillon 2014 no Rio de Janeiro vai unir a tradição dos fogos e programação de shows em Copacabana com a perspectiva de tornar a Cidade Maravilhosa ainda mais famosa no mundo inteiro. E a festa carioca de Ano Novo é ainda mais especial por causa da Olimpíada 2016, no RJ.

A virada no ano 2014 em São Paulo deve ser mais caprichada do que foi a entrada deste ano, que teve uma festa com organização elogiada e boa programação de shows na Avenida Paulista. Crescendo a cada ano, a festa de Réveillon de SP também terá a responsabilidade de mostrar tudo que a cidade oferece para os turistas da Copa 2014.

Em Salvador, a virada do ano estará sob olhares: a capital baiana é uma das cidades-sede da Copa de 2014.e vem de uma fase ruim, apesar de continuar sendo um dos principais pontos turísticos do Brasil e famosa no mundo inteiro.

Ainda no Nordeste, o Réveillon 2014 de Recife (Pernambuco) e Natal (Rio Grande do Norte) devem contar com atrações e programação especial graças à Copa de 2014. Fortaleza, no Ceará, é outra capital nordestina que receberá jogos do principal torneio de futebol do mundo e deve começar o ano de 2014 com uma grande festa de passagem de ano e ficar entre as melhores viradas do ano do Brasil.

Outras cidades que receberão os jogos da Copa do Brasil e devem preparar festas de Ano Novo 2014 especiais são Brasília, Cuiabá, Porto Alegre, Manaus e a capital mineira, Belo Horizonte.

A expectativa para o ano da Copa do Brasil é tão grande que hotéis do Rio de Janeiro já anunciam pacotes de Réveillon 2014 e, provavelmente, as operadoras como a CVC vão ter excelentes opções de pacotes de Ano Novo mais para o final do ano.

Para você, qual a melhor festa de Réveillon do Brasil em 2014?

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*