Início / Viagens / Réveillon Gay: Programação de festas para público GLS

Réveillon Gay: Programação de festas para público GLS

Melhores Destinos Gays – 12% dos viajantes que passam pelo Brasil são homossexuais, colocando o país dentre os dez melhores destinos para um casal gay curtir suas férias, especialmente no réveillon do Rio de Janeiro e Nordeste.

Seja no Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis ou São Paulo, o público gay que planeja uma viagem para o Brasil é cada vez maior. O turismo Gay cresce a uma taxa de 20% ao ano no país. Taxa que agrada profissionais do turismo, hotelaria e aviação.

Para muitos donos de pousadas e hotéis, o público GLS é muito atrativo, pois além de deter a renda de um casal comum, um casal gay ainda consegue manter um alto padrão de vida por não terem filhos.

O fato de não terem filhos fazem com que viagem ainda mais, entre 3 a 4 vezes por ano, gastando cerca de 30% a mais do que outros viajantes.

As pousadas e hotéis brasileiros oferecem sempre bom atendimento e conforto na hospedagem.

O Brasil possui belas praias, ótima comida e agitadas baladas eletrônicas e de outros genêros musicais, além de um povo acolhedor e simpático. Talvez esse seja o motivo de estarmos dentre os dez melhores destinos para o público GLS.

Os dados são da Associação Internacional de Turismo Gay, entidade que movimenta um mercado de mais de 300 bilhões de reais por ano com as viagens internacionais do público GLS.

Réveillon Gay 2015

A dica para quem está no Brasil e deseja curtir um dos melhores destinos gays do mundo, é só chegar junto ali na Cidade Maravilhosa para curtir o Réveillon no Rio de Janeiro. Veja mais informações de uma das festas de Ano Novo mais animadas e gays do país!

Para mais informações acesse o site http://www.rio.com/new-years-rio

1 Comentário

  1. Maria Cristina Antunes Dian

    Quero saber preços. e tudo mais que acontece por ai. ok.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*