Início / Viagens / Dicas de viagens em Punta Del Este

Dicas de viagens em Punta Del Este

Punta del Este é um dos principais destinos turísticos do Uruguai e da América do Sul em 2013.  O balneário turístico está localizado em Maldonado, a apenas uma hora e meia de Montevidéu, capital uruguaia.

Esse charmoso destino no Uruguai está entre o rio de La Plata e o Oceano Atlântico. O balneário Punta del Este tem, ao oeste, o ponto turísitico Punta Ballena e para o leste, La Barra e José Ignácio.

A península de Punta del Este tem atrações como paisagens paradisíacas, restaurantes, hotéis e pousadas e diversas atividades para viagens de família, de casal em lua de mel, para quem quer aproveitar a natureza e curtir a famosa noite de Punta del Este.

A diversão para os turistas em Punta del Este está garantida por restaurantes, bares, clubes, lojas de antiguidades, galerias de arte e milhares de pessoas.

Pontos turísticos de Punta del Este – La Barra

Perto de Punta del Este, La Barra é um destino para turistas famoso pela arquitetura colorida das casinhas, pelas galerias de arte e pelas lojas e antiquários. A vida nortuna é uma atração a parte em La Barra.

A Ponte de La Barra é um dos maiores símbolos do turismo da região e do Uruguai. Foi construída em 1965 e em 1999 ganhou a segunda mão para melhorar o tráfego.

Pontos turísticos de Punta del Este – Punta Ballena

Punta Ballena  é uma das paisagens mais singulares da costa uruguaia. Casapueblo é o símbolo desta região e, para muitos, o símbolo da paradisíaca Punta del Este.

Em Punta Ballena, a reserva florestal  de Lussich Arboletum é uma atração única para turistas, que mescla a flora nativa uruguaia e espécies estrangeiras.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*