Início / Aviação / Processo Seletivo para credenciar Piloto de Avião e Piloto de Helicóptero, no SENAI/SC
piloto-aviao-helicoptero-senai

Processo Seletivo para credenciar Piloto de Avião e Piloto de Helicóptero, no SENAI/SC

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Santa Catarina (SC) divulgou na semana passada o edital de um novo Processo Seletivo nº 00794/2016 e n° 00795/2016 com cadastro de reserva para credenciar pilotos de avião ou helicóptero, respectivamente.

A oportunidade oferecida tem o objetivo de credenciar profissionais para o cargo de Especialista de Ensino II Horista/ Piloto de Avião / Piloto de Helicóptero, para trabalhar na cidade de Palhoça (SC).

Além dos benefícios, a vaga para piloto de avião tem o salário de R$ 37,71 por hora. A carga horária será de 120 semestrais previstas.

O processo seletivo para trabalhar como piloto de avião ou piloto de helicóptero será por meio de Análise Curricular, Provas Teórica e Provas Prática. O resultado do concurso será válido por 1 ano, com possibilidade de prorrogação.

Os REQUISITOS DA VAGA para PILOTO DE AVIÃO são:

Formação mínima: Graduação completa em qualquer área, e curso de Piloto Comercial avião ou Piloto de Linha Aérea de avião (ambos com licença para voo por instrumentos – IFR);

Experiência mínima: 6 meses de experiência prática ou docência como Piloto Comercial avião ou Piloto de Linha Aérea de avião (ambos com licença para voo por instrumentos – IFR);. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Conhecimentos específicos: Meteorologia, Regulamentos de Tráfego Aéreo, Navegação Aérea, Teoria de Voo e Conhecimentos Técnicos.

***

Os REQUISITOS DA VAGA para PILOTO DE HELICÓPTERO são:

Formação mínima: Graduação completa em qualquer área, e curso de Piloto Comercial Helicóptero ou Piloto de Linha Aérea de Helicóptero (ambos com licença para voo por instrumentos – IFR);

Experiência mínima: 6 meses de experiência prática ou docência como Piloto Comercial Helicóptero ou Piloto de Linha Aérea de Helicóptero (ambos com licença para voo por instrumentos – IFR);. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Conhecimentos específicos: Meteorologia, Regulamentos de Tráfego Aéreo, Navegação Aérea, Teoria de Voo e Conhecimentos Técnicos.

As inscrições estão abertas do dia 23 de Junho de 2016 até 07 de Julho de 2016.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.crescemosjuntos.com.br – FIESC/SENAI.

ATENÇÃO: Serão desconsideras inscrições que não forem encaminhadas no modelo de currículo. Utilizar o modelo de currículo disponibilizado aqui.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS ETAPAS:

Todas as etapas do processo seletivo irão ocorrer nas dependências do SENAI em SÃO JOSÉ – Santa Catarina: Rodovia BR 101, km 211. Área Industrial, São José / SC.

Responsável pelo processo seletivo: Caroline Dal Maso. | Telefone: (48) 3381-9284

 

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*