Início / Viagens / 3 praias de naturismo no Brasil
abrico

3 praias de naturismo no Brasil

Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o naturismo, o Brasil tem várias opções. Elencamos 3 dicas de praias de naturismo no Brasil como dica de destinos de praias legais para ir nas férias de 2015, festas de fim de ano e verão 2014-2015.

Praia de Tambaba – João Pessoa (PB)

A principal das praias de naturismo no Brasil fica em Conde, perto da capital da Paraíba, João Pessoa. A Praia de Tambaba é uma das praias mais procuradas para quem é adepto a estas praias, e também curiosos, que devem seguir regras para poder permanecer na praia. É importante saber como deve se portar em praias de naturismo.

Para conhecer melhor o naturismo, vale como dica acessar o Brasil Naturista – Portal informativo sobre naturismo no Brasil e no mundo, com fotos, vídeos, dicas de onde praticar naturismo. Confira também a página deles no Facebook.

Praia do Pinho – Balneário Camburiú (SC)

A praia do Pinho é considerada (não oficialmente) a primeira praia para nudismo do litoral brasileiro. Uma das partes da praia em Camburiú é lotada de naturistas brasileiros e estrangeiros que compartilham com graça o espaço em uma praia paradisíaca e muito interessante.

Entre os meses do final do ano, Novembro e Dezembro, e os meses de férias de ano novo e verão 2015, Janeiro e Fevereiro, até o Carnaval espaços na praia são disputados pelos naturalistas.

Outra dica legal de site para interessados é a Federação Brasileira de Naturismo. Aqui você tem muitas dicas online.

Praia de Abricó – Rio de Janeiro (RJ)

O Rio de Janeiro além de ser destino gay com muitas dicas para este público (sauna gay, praia gls, baladas gays, etc), também tem pelo menos 2 praias naturistas. A Praia de Abricó fica em um grande centro urbano, atrações única no Brasil.

Apesar de estar na metrópole, a praia naturista está rodeada de floresta e mata atlântica, na zona oeste do Rio de Janeiro, perto da Reserva de Grumari e da Prainha.

Pacote Hotel Urbano

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*