Home / Empregos / Aerolíneas Argentinas contrata 30 pilotos para os novos Boeing 737 da linha aérea
Avião da Aerolíneas Argentinas no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires

Aerolíneas Argentinas contrata 30 pilotos para os novos Boeing 737 da linha aérea

A Aerolíneas Argentinas publicou em suas redes sociais na semana passada, em um anúncio na sua página no Linkedin, que está com vagas para pilotos de avião.

A seleção é para recrutamento de cerca de 30 co-pilotos que deverão estar aptos a integrar a sua frota de Boeing 737 Nova Geração até final deste ano.

O processo seletivo para trabalhar na Argentina ainda em 2017 anima quem tem procurado vagas na aviação, especialmente pilotos sul-americanos. Segundo a companhia aérea, vários candidatos já enviaram o CV, porém a empresa continua recebendo as inscrições via online.

Portanto, se você quer pilotar aviões comerciais de transporte de passageiros B737 não perca tempo e envie já o seu CV!

As exigências para a vaga de co-piloto de Boeing 737 é bastante rígida. Além das qualificações e certificação para pilota este tipo de avião, os candidatos ainda serão avaliados em curso de habilitação de cerca de cinco meses para só então assumir a escala de voo e seguir pilotando os aviões da frota da Aerolineas Argentina.

Desde 2011 que a companhia aérea não contratava pilotos, mas agora viu-se na obrigação de realizar recrutamento e seleção, pois entraram oito novos aviões na frota da linha aérea, além de alguns pilotos estarem a aposentar-se ou em vias disso.

Por cada novo avião, a companhia aérea precisa contratar ao menos 4 co-pilotos para reforçar sua equipe de tripulantes técnicos para a frota total de 84 aeronaves. A convocatória para novos pilotos está aberta até ao próximo dia 24 de maio de 2017.

A seleção é feita em quatro eliminatórios, sendo todas elas de eliminação irrevogável, o que significa que quem não fora aprovado numa das etapas não seguirá para a próxima.

Para concorrer, os interessados devem acessar este link aqui.

Leia também: Vaga para piloto de avião em Portugal

 

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*