Início / Aeroportos / Duty Free Shop / Perfumes importados mais vendidos

Perfumes importados mais vendidos

Perfumes importados – Fazer compras é sempre um prazer e quase uma tentação para quem está diante de centenas de artigos importados nos Duty Free Shop dos aeroportos brasileiros.

Os produtos mais vendidos nos Duty Free Shop dos aeroportos brasileiros são perfumes femininos importados. A mulher brasileira é vaidosa por natureza e uma das mais preocupadas com sua saúde, corpo e beleza.

A mulher brasileira, claro, adora estar sempre perfumada com os melhores perfumes importados femininos.

O Duty Free Shop, localizado nos aeroportos, são um dos melhores lugares para se comprar um perfume importado original. Há muitas falsificações e fica complicado comprar perfumes em lojas da rua 25 de março ou no centro das grandes cidades brasileiras.

Já comprar em shopping center e em lojas de artigos importados, muitas vezes fica caro demais. Por isso, a dica é aproveitar as promoções de alguns sites de compras online e, claro, quando você estiver voltando de uma viagem internacional o Free Shop é parada obrigatória.

Saiba quais são os perfumes femininos importados mais procurados e vendidos nas lojas do Duty Free Shop dos aeroportos:

Carolina Herrera – Os perfumes femininos da marca da estilista venezuelana Carolina Herrera estão entre os mais vendidos. O campeão de vendas e favorito das mulheres é o 212 Sexy. Outros da mesma griffe são CH, o Carolina Herrera e o Chic.

Victoria Secret’s – As fragâncias da famosa marca de cosméticos americana também estão entre os produtos mais vendidos no Duty Free Shop, isto porque é difícil encontrar os artigos da Victoria Secret’s a venda em perfumarias brasileiras. As fragâncias mais cobiçadas pelas mulheres são The Fragance, Victoria Secret`s Pink, Dream Angels Heavenly, Very Sexy, Sexy Little Things Noir Tease, Rapture e Victoria Secret’s Bombshell.

Chanel – Os perfumes da griffe da francesa Gabrielle Bonheur “Coco” Chanel são itens obrigatórios na coleção de perfumes femininos importados de toda mulher moderna. Sua obra de arte é o Chanel nº 5, um dos perfumes femininos mais cobiçados do mundo. Outras fragâncias bem procuradas são o Coco Mademoiselle, Chance, Allure, Cristalle, Coco e Chanel nº 19.

Thierry Mugler – O estilista francês é conhecido mundialmente por ter desenvolvido um dos perfumes femininos mais procurados no mundo. O perfume Angel agrada mulheres de diversas idades e é, sem dúvida, a obra de arte de Thierry Mugler.

Dior – O estilista francês Cristian Dior ganhou o mundo com seu conceito de New Look, extravagante e exagerado. As criações de Dior foram sempre muito elegantes e luxuosas. Seus perfumes são exemplo disso. O estilista acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de uma mulher. Os perfumes Dior mais vendidos são o Dior Addict 2, J’adore, Hypnotic Poison, Pure Poison, Dolce Vita, Miss Dior Chérie e Dune.

Dolce & Gabbana – A famosa marca italiana foi criada pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. É uma das griffes mais renomadas do mundo, sendo uma das preferidas de estrelas como Madonna, Gisele Bünchen e Kylie Minogue. Os perfumes da dupla são fabulosos. Os mais vendidos são o Light Blue, Dolce & Gabbana The One, Rose The One e o Dolce & Gabbana.

Diesel – A marca italiana foi fundada por Kenzo Rosso e está entre as mais famosas do mundo. Apesar de muita gente pensar que a marca é exclusivamente masculina, a Diesel tem uma linha de moda feminina elegante e moderna. Os perfumes femininos da Diesel também são bem vendidos entre as mulherese. Destacamos o Diesel Fuel For Life, Diesel Fuel For Life Unlimited, Diesel Fuel For Life She, Diesel Fuel For Life Denim Collection e o Coffret Diesel Fuel For Life.

Ralph Lauren – O norte-americano Ralph Lauren é um dos estilistas mais famosos do mundo e esta fama acompanha sua griffe. Suas fragâncias estão entre as mais desejadas nas perfumarias dos Duty Free Shop dos aeroportos. Apesar de ter perfumes masculinos famosos, as versões femininas também são puro desejo. Os mais vendidos são o Ralph Feminino, Romance Feminino, Ralph Lauren Blue Feminino e o Summer Romance Feminino.

Hugo Boss – O alemão Hugo Ferdinand Boss teve sua carreira quase arruinada pelo fato de ter sido obrigado a confeccionar roupas para os soldados nazistas. Contudo, teve personalidade para construir uma das principais griffes do mundo. Suas fragâncias são destaque em seu espólio. Os perfumes femininos mais vendidos são o Boss Orange, Boss Orange Celebration, Hugo Deep Red e o Hugo XX.

Armani – O estilista italiano Giorgio Armani possui uma das marcas mais caras do cenário fashion. Inspiradas em trajes comumente masculinos, sua linha feminina estabeleceu um novo conceito no mundo da moda. Os perfumes femininos Giorgio Armani representam a essência da mulher independente. Os mais vendidos da marca são Armani Code, Acqua Di Gioia, Emporio Armani, Emporio Armani Diamonds e Armani Code Summer.

Calvin Klein – O norte-americano Calvin Klein possui uma das griffes mais destacas do mundo da moda. É um dos pioneiros da indústria fashion dos Estados Unidos e é reconhecido mundialmente por suas criações. Seus perfumes estão entre os mais vendidos em todo mundo. Destacamos as fragâncias Escape, Eternity, Euphoria, CKIN2U Her, Calvin Klein Beauty, Obsession, Euphoria Blossom e o Euphoria Spring Temptation.

Esses são os perfumes e fragâncias de perfumes femininos importados mais vendidos. Entretanto, como muitos estilistas defendem, o perfume da mulher deve mostrar sua personalidade e para isso é preciso escolher a melhor essência para sua pele, estilo e personalidade.

Qual seu perfume favorito? Escreva nos comentários!

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*