Home / Linhas Aéreas / Passagens da Azul mais baratas para quem viajar só com a mala de mão
Embarque no avião da Azul Linhas Aéreas

Passagens da Azul mais baratas para quem viajar só com a mala de mão

 

A companhia aérea Azul informou na última semana que vai oferecer, a partir de 1º de junho, passagens aéreas com até 30% de desconto para clientes que partem do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), para 14 destinos no país e que não despacham bagagens nas viagens aéreas.

A empresa já havia anunciado a política de preços em março, antes da cobrança pelo despacho de bagagens ser suspensa por decisão liminar. Na sexta-feira (28), a liminar foi revogada por nova decisão judicial, permitindo a entrada em vigor da cobrança.

Ao optar pela categoria Azul, o Cliente pagará mais barato pela passagem na comparação com a tarifa MaisAzul e poderá escolher pela compra ou não do serviço de bagagem despachada.

Nessa modalidade de emissão de passagem aérea, se o Cliente mudar de ideia, poderá incluir os 23 kg de bagagem/mala despachada, a qualquer momento, por apenas R$ 30,00. Caso o Cliente ultrapasse essa cota de 23 kg, será mantida a atual cobrança por quilo excedente. Nessa modalidade, o Cliente tem acúmulo integral de pontos pelo programa TudoAzul.

Em resumo, para incluir até 23 quilos de bagagem serão cobrados R$ 30, ultrapassando essa cota, será mantida a atual cobrança por quilo excedente.

A categoria “MaisAzul” manterá a prática tarifária atual, que inclui franquia de 23 kg de bagagem.

É importante aproveitar as promoções relâmpago de passagens aéreas, onde geralmente as tarifas aplicadas podem gerar economia em trechos promocionais. As passagens aéreas para destinos nacionais costumam ficar mais baratas para comprar aos finais de semana. Contudo, os voos baratos, em geral, são as decolagens entre terça e quarta-feira.

Para destinos longos, voos com conexão saem na promoção. A dica é sempre observar as regras de cancelamento ou remarcação/alteração do voo e o tempo total de cada viagem aérea.

Leia também: Onde passar o réveillon 2018 no Brasil

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*