Início / Viagens / Passagens baratas para Buenos Aires em 2015
la-boca-buenos-aires-argentina

Passagens baratas para Buenos Aires em 2015

Buenos Aires, na Argentina, é um dos principais destinos turísticos internacionais para brasileiros.

As viagens de avião de São Paulo para Buenos Aires giram em torno de 2h30 e os três grandes aeroportos paulistas tem voos diretos para os dois aeroportos de Buenos Aires em 2015.

O grande número de opções de passagens aéreas de São Paulo para Buenos Aires faz com que o preço da passagem flutue bastante, por isso algumas dicas ajudam a comprar passagens aéreas mais baratas para Buenos Aires em 2015.

Pesquisamos informações no buscador de voos baratos Momondo para listar alguns fatores que influenciam na viagem de avião de SP para a capital da Argentina.

São critérios a se considerar antes de comprar a passagem, mas vale a pena pesquisar voos e pacotes com calma para ter o melhor preço na viagem aérea para Buenos Aires em 2015.

Quando comprar voos para Buenos Aires

Segundo os dados sobre as viagens entre SP e Buenos Aires coletados pelo Momondo e apresentados em dezembro de 2014, sazonalidade (semana do ano), dias entre a compra da passagem aérea e o embarque e companhia aérea são os fatores que mais influenciam nos preços das passagens para Buenos Aires.

Quando comprar passagem para Buenos Aires – Em média, os voos mais econômicos para a capital argentina são comprados 53 dias antes do embarque.

Entre 30 e 60 dias é um bom período para comprar a passagem.

– Comprar voos de madrugada: como economizar

Linhas aéreas mais em conta – Conforme a análise de dados do Momondo, Azul , Aerolineas e BQB Lineas Aereas tem as tarifas mais baratas para voar para Buenos Aires de São Paulo.

Meses do ano – As passagens mais baratas para Buenos Aires de SP são para viagens em maio e novembro.

Apesar de Buenos Aires ser um dos melhores destinos de inverno para brasileiros, a época de férias de verão, no final do ano e no começo, apresenta, em média, os voos mais caros: janeiro e dezembro.

Dia da semana para passagens mais baratas – Geralmente, os voos com preços mais baixos entre SP e Buenos Aires são vendidos nas terças-feira.

Às sextas-feira são encontradas as passagens aéreas mais caras, em geral.

Aeroportos de Buenos Aires

Normalmente, o voo mais barato para Buenos Aires é o do Aerporto de Congonhas – Aerporto de Ezeiza.

Na sequência, o voo mais em conta é o do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a 100 km de SP, para o Aeroporto de Ezeiza.

Na média, em terceiro lugar nos voos entre os aeroportos de São Paulo para o de Buenos Aires está o voo entre o Aerporto de Congonhas e o Aeroparque Internacional Jorge Newbery.

Em quarto lugar e quinto no preço médio quando se considera os aeroportos, estão os voos do Aeroporto de Guarulhos para Ezeiza e para o Aeroparque Internacional Jorge Newbery, respectivamente.

Por último, em geral, o preço médio das passagens aéreas com embarque no Aeroporto de Viracopos para o Aeroparque Internacional Jorge Newbery são os mais altos.

Buenos Aires é um dos melhores destinos internacionais em 2015. A cidade é famosa por ser romântica e charmosa, ter bons restaurantes e uma noite agitada e é uma viagem econômica para brasileiros.

Além de não ser necessário visto para a Argentina em 2015 –-é possível viajar apenas com um RG não muito antigo de documento– o câmbio entre real e peso favorece as compras dos brasileiros, um fator importante para viajar para o exterior com a alta do dólar.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*