Início / Viagens / Pacote de viagem para Bariloche nas férias de inverno
Bariloche

Pacote de viagem para Bariloche nas férias de inverno

As férias de inverno já começam a esquentar a cidade de Bariloche, que abre sua temporada de inverno, de Julho, Agosto e Setembro 2013 com uma variedade de espetáculos musicais e eventos de esportes de neve como snowboard, esqui na neve, etc.

Um dos melhores destinos para temporada de inverno 2013, a encantadora San Carlos de Bariloche oferece aos seus turistas e viajantes muitas atividades para quem gosta de neve, férias de inverno com muita roupa de frio.

A neve já chegou na cidade turística de Bariloche e, se as condições climáticas permitirem, a partir do final de Junho de 2013, a montanha já começa a oferecer todas as novidades aos visitantes.

Não só o Cerro Catedral (foto), maior centro de esqui do Hemisfério Sul terá suas pistas abertas, mas também o Cerro Otto  que oferecerá o complexo Sara Maria Furman,  além do centro de Esqui Nórdico e do centro recreativo Piedras Blancas.

Para viagem com crianças, em julho terá um evento de Fresstyle para crianças e adolescentes com menos de 16 anos com muitas surpresas e, também, uma homenagem aos esquiadores que fizeram parte da história do esqui na Argentina.

Já em Agosto de 2013 acontecerão quatro eventos diferentes para todos os gostos. A esperada Festa Nacional da Neve 2013, uma semana regada a comemorações para celebrar a neve e suas atrações;

O Tetrathlon Catedral, atividade que envolve pedestrianismo, caiaque, esqui de neve e mountain bike;

Atividades voltadas para as crianças no qual os pequenos se divertem e desfrutam das montanhas e, também, uma verdadeira viagem ao mundo do esqui apresentada por antigos esquiadores do Catedral e região, com os antigos equipamentos, roupas e acessórios que usavam na época, proporcionando um espetáculo inesquecível aos turistas.

Veja mais dicas no site Bariloche Turismo.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*