Home / Empregos / Seleção para comissários de bordo 2017 na Qatar Airways

Seleção para comissários de bordo 2017 na Qatar Airways

 

As vagas para comissários de bordo em companhias aéreas nacionais estão raras nos últimos anos. Por sorte, tripulantes brasileiros são admirados por linhas aéreas em todo o globo.

Deste modo, quando surgem processos para seleção de comissários nas empresas internacionais é preciso arriscar e dar o melhor de si para, enfim, conquistar o almejado lugar no céu.

E que tal tentar uma vaga para trabalhar na Qatar Airways?

Como acontece todos os anos, grandes empresas do Golfo rodam o mundo atrás dos melhores profissionais do setor de aviação civil.

Em 2017, apesar dos imbróglios políticos e econômicos globais, não poderia ser diferente para a Qatar Airways, que desembarcará novamente aqui no Brasil em busca de nossos melhores profissionais. Então, anota na agenda: dia 14 de outubro a companhia estará em São Paulo para selecionar comissários de voo brasileiros.

Ficou interessado? Então se prepara porque a seleção não é fácil. Vale a pena ler alguns artigos que já publicamos sobre a empresa aérea:

Como ser aeromoça na Qatar Airways

Entrevista com comissária de voo na Qatar Airways

Por fim, você pode conferir TODAS as regras e como participar clicando AQUI, mas o Meio Aéreo vai logo avisando que é preciso ter no mínimo 21 anos; ter um alcance mínimo com o braço esticado e na ponta dos pés de 2,12m; ser fluente em inglês e ter ao menos o ensino médio completo; saúde e preparo físico excelentes; e vontade de morar em Doha.

Serviço

Local: INTERCONTINENTAL SAO PAULO – Alameda Santos, 1123 São Paulo, Brasil

Data: 14 de Outubro de 2017

Horário: das 9h00 às 17h00

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*