Início / Viagens / Onde comer em Buenos Aires?
bife-argentina-restaurante-centro

Onde comer em Buenos Aires?

Free Walking Tour em Buenos Aires

Quando estivemos em Buenos Aires após fazer o BA Free Tour, fomos almoçar em um restaurante barato, perto do centro de Buenos Aires.

– Passagens aéreas baratas para Buenos Aires

– Passagens da GOL

A indicação foi do guia do passeio turístico que acontece de segunda à sábado sempre às 11 AM no cruzamento da Av. Rivadavia e Rua Rodriguez Peña em frente à Casa Rosada.

Já viu?

– Conheça o restaurante avião em Santa Catarina, no Brasil.

Onde comer bem e barato em Buenos Aires?

Restaurante Al Paso

O lugar tem pratos do dia a preços promocionais. Vale a pena pedir um bife de chorizo com papas fritas, mas evite os acompanhamentos estranhos como riñones (rins), callos (tripas) e morcilla (morcela).

O restaurante fica localizado na Juncal 2684, em Buenos Aires 1426, Argentina.

Restaurante Sanjuanito

Outra dica de restaurante barato em Buenos Aires, já no bairro da Recoleta, é o Sanjuanito. Ali por perto na Rua Posadas tem algumas opções de restaurantes.

No Sanjuanito achamos muito turístico, um lugar para ir em casal ou até com a família. Os garçons estão muito acostumados com brasileiros aí conversam, falam sobre futebol, etc.

Você pode dar apenas uma passada por lá, tomar uma jarra de vinho e comer duas empanadas, que custam 13 pesos a unidade.

Caso opte por fazer uma refeição, boa pedida pode ser o bife com papas fritas por 118 pesos, um frango desossado por 90 pesos ou uma massa que varia de 48 a 53 pesos. Das opções que havia – raviole, nhoc, tallarine, fiquei com o nhoc e aprovei.

Outros pratos típicos: locro (milho, poroto, tripa gorda, chorizo colorado, patitas de cerdo), tamales – carne vacuna e humitas.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*