Início / Viagens / Oktoberfest Anhembi: ingressos SP

Oktoberfest Anhembi: ingressos SP

A cidade de São Paulo contará com a sua versão da tradicional festa alemã – Oktoberfest.

A Oktoberfest São Paulo, que será no Anhembi, já tem ingressos disponíveis para comprar online.

Ingressos – Oktoberfest

Os ingressos para a Oktoberfest São Paulo, no Anhembi, está na faixa entre R$120 e R$ 760.

A 1ª Oktoberfest São Paulo pretende renir milhares de pessoas que procuram passeios em SP. A Oktoberfest São Paulo 2012 ocupará 25 mil m2 do Anhembi, entre os dias 23 e 25 de novembro de 2012. A oktoberfest SP promete ainda muita cerveja, música típica e pista de dança com Dj’s.

Os ingressos serão vendidos pelo site da Ingresso Rápido.

Saiba como chegar no Anhembi

  1. Localizado na Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e perto da Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul). Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (ponte aérea RJ).
  2. Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto p/ aeronaves particulares com segurança para autoridades e executivos.
  3. Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Além de linha de ônibus 278A (Ceasa – Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

Oktoberfest – Blumenau (SC)

Turistas e viajantes que pretendem visitar Blumenau, na Oktoberfest 2013, certamente irão aproveitar a famosa festa da cultura alemã em Blumenau (SC).

Conhecida como “A maior festa alemã das Américas”, a edição de 2013 da Oktoberfest – que acontecerá em outubro de 2013 – movimenta o mercado de turismo.

Segundo a Flytour Viagens, quase todos os pacotes para os dias de festa estão praticamente esgotados. A alta procura já começa a partir de Julho, mas é sempre bom se antecipar com excursões para aproveitar esta tradicional data do calendário brasileiro.

Conhecida pela cultura, gastronomia e é claro, cerveja, a primeira edição da Oktoberfest de Blumenau aconteceu em 1984 e é consagrada como a segunda maior festa alemã do mundo. Nasceu inspirada na maior festa dedicada a esta bebida do mundo, a Oktoberfest de Munique, na Alemanha, que começou em 1810, no casamento do Rei Luis I da Baviera com a Princesa Tereza da Saxônia.

Em outubro, serão 18 dias de festa, com desfiles, participação dos clubes de caça, e com apresentação dos grupos folclóricos.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*