Início / Viagens / O que fazer em Nova York? – East Village
east-village-nyc

O que fazer em Nova York? – East Village

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anuncia East Village, em Manhattan, como o destaque do mês na campanha Bairro a Bairro, agora parte do NYCGO Insider Guides.

East Village é um bairro cheio de história em Manhattan. De grandes concentrações de imigrantes da Ucrânia e Polônia aos fortes elementos da cultura punk-rock, a NYC & Company promove shoppings, restaurantes e atrações do bairro para convidar turistas e nova-iorquinos a explorar estas características fora do tradicional eixo turístico da cidade.

“Estamos contentes em promover East Village, bairro que conta com vida noturna agitada, restaurantes charmosos e grandes ofertas culturais”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Como trabalhamos com locais, promovemos o que é realmente nova-iorquino em East Village, um bairro querido por pessoas da cidade. Por isso convidamos todos a explorar uma autêntica experiência.”

“East Village tem a dinâmica e a essência da cidade de Nova York”, afirma Marty Markowitz, vice-presidente de Promoção e Engajamento dos Bairros da NYC & Company. “Com a variedade de shoppings e restaurantes, East Village representa a diversidade cultural de Nova York, oferecendo experiências bacanas para visitantes e nativos.”

– Dicas para viagens nos EUA

Experimente East Village como um nova-iorquino

Convenientemente acessível pelas linhas 4, 5, 6, F, L, N, Q e R do metrô, East Village é um must-see de Nova York. Como parte da campanha Bairro a Bairro, East Village é destaque da série NYCGO Insider Guides, guia que conta com recomendações de shoppings, restaurantes e atrações de locais. Todas as informações podem ser encontradas em nycgo.com/insiderguides

  • Locais históricos: Durante os últimos anos, East Village teve transformações significativas que estão expostas atualmente no Merchant’s House Museum, um marco nacional histórico do século 19 e único local na cidade em que interior e exterior foram preservados. Além disso, há também a St. Mark’s Church-in-the Bowery, igreja construída em 1799.
  • Vida noturna: Bowery Electric, Manitoba’s, Pyramid Club e Webster Hall são as melhores recomendações de locais.
  • Restaurantes e cafeterias: hamburguers e ostras no Black Market, deliciosas massas e pizzas no Lil’ Frankies e ramen e frango frito no Momofuku Noodle Bar são as melhores opções do bairro. Além destas, locais também recomendam Angelica Kitchen, restaurante vegano, Café Mogador, restaurante marroquino e mediterrâneo aberto em 1983, Veniero’s Pastry, praticamente uma instituição nova-iorquina, que serve mais de 200 tipos de pratos italianos, e Veselka, restaurante ucraniano 24h.
  • Compras: para compras de estilo punk-rock, Trash and Vaudeville é o melhor lugar para couro, estampas de animais e sapatos plataforma e Screaming Mimi’s oferece o melhor das roupas e acessórios vintage. Outro ponto favorito no bairro é St. Mark’s Bookshop, o melhor local para quem gosta de literatura.
  • Teatro e entretenimento: East Village é lar de shows de comédia no UCB East, performances Off-Broadway como Blue Man Group e STOMP, e produções clássicas no Public Theater.

Sinta de perto a experiência local no Hyatt Union Square, hotel com 178 quartos e suítes de luxo; GEM Hotel SoHo, um hotel-boutique mais intimista ou o Sixty LES, um hotel-lifestyle de luxo, lar de 141 quartos espaçosos, com variadas opções de refeições. Próximo a estes locais estão W New York Union Square, hotel contemporâneo de 27 quartos e Holiday Inn Lower East Side com o melhor restaurante.

NYCGO Insider Guides: Conheça nossos bairros

Nova York é composta por cinco diferentes distritos: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. O bairro do mês da campanha Bairro a Bairro está estreando no NYCGO Insider Guides.

– Cupons de desconto para compras nos EUA

Foto: Sheezyfries

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*