Home / Aviação / 10 motivos para namorar uma aeromoça
Quer namorar uma mulher aeromoça?

10 motivos para namorar uma aeromoça

 

Recebemos esta listinha que lista 10 motivos para namorar com uma aeromoça e compartilhamos com vocês, para saber se concordam com os itens elencados ou não.

Namorar uma aeromoça nem sempre é fácil, são garotas que vivem viajando, passam muito tempo fora de casa e trabalham em regime de escala, o que muitas vezes fará ela ter que acordar no meio da madrugada para ir para o aeroporto, e certamente muitos finais de semana passará longe de você.

– Frases bonitas sobre aviação

Contudo, há diversos motivos (listamos 10) que podem ser muito atraentes e interessantes para quem pensa em namorar uma aeromoça ou comissária de voo:

1. Você vai viajar quase de graça para lugares incríveis ao lado dela;

2. Vocês terá a oportunidade de passar a noite em bons hotéis no Brasil e exterior, todos pagos pela companhia aérea em que ela trabalha;

3. Você não irá precisar gastar absurdos para comprar um presente legal, pois ela sempre terá a melhor dica de todas as lojas baratas em cada cidade por onde voa;

4. Ela vai entender quando você precisar viajar a trabalho, afinal ela sabe muito bem como é isso;

Aeromoças só existem na fantasia?

Namorar uma aeromoça

5. Aeromoças costumam ter classe e sempre andam muito bem vestidas;

6. Você vai namorar uma mulher que fala idiomas, entende de meteorologia, direito, aviões, primeiros socorros e cultura geral;

– Dicas para esconder tatuagem feminina com maquiagem

7. Você vai namorar uma mulher que sabe sobreviver na selva, no mar, e no gelo, além de entender de combate ao fogo e ser capaz de te salvar de um desastre aéreo;

8. Você vai namorar uma mulher que entende de vinhos, gastronomia e ainda te servirá como se estivesse na primeira classe de um voo internacional;

9. A cada viagem feita por ela será um assunto para conversarem e ela sempre dirá que só faltava você ao lado dela no destino;

10. Você irá namorar uma mulher que sempre irá zelar pelo seu bem. Comissárias de voo são gentis e gostam de proporcionar o bem-estar.

– Leia também: 10 motivos pelos quais ser aeromoça mudou minha vida.

E aí? O que acharam da lista?

Eu particularmente não concordo muito com generalizações e também não gosto muito de estereótipos, mas a lista é uma ideia de como seria namorar uma aeromoça, esta profissão que  tanto fetiche, fantasia e curiosidade gera no mundo dos pobres mortais que não têm o céu como escritório.

3 Comentários

  1. Adorei o texto, mas têm muitos erros… E não é legal… :/

  2. Vou virar gay só pra namorar um AEROMOÇO!!!

  3. Minha história começa em 1981 .
    Quando cursava o segundo ano de medicina na cidade serrana de Teresópolis RJ. conheci a mulher mais linda da minha vida , o sonho mais desejado e a certeza de que a felicidade realmente existia .
    Após o almoço , retornei a faculdade para as aulas do período da tarde .
    Ao sair do elevador e passar pela porta de vidro do edificio , me deparei sem saber com a mulher da minha vida .
    Naquele dia não consegui fazer mais nada na parte da tarde , as aulas que deveriam ter ficado guardadas em minha memoria , se dissiparam como as nuvens da quela tarde . Os sinos do meu coração , tocavam sem parar, levando meus pensamentos ao rosto delicado e o caminhar suave daquela linda mulher .
    Retornando para casa no inicio da noite , procurei saber em que apartamento estava hospedada .
    Tomei meu banho e como fazia todas as segundas feiras , sai de casa para ir a igreja , acender uma vela para meu anjo da guarda .
    Quando aguardava o elevador , porque morava no oitavo andar , comecei a escutar um barulho que vinha de dois andares abaixo . Resolvi descer as escadas e pude vê-la andando de patins no corredor do edificio . Surpreso e sem esperar , ela me pediu desculpas pensando que estava incomodando ; Mau sabia , que estava feliz em falar comigo meia duzia de palavras . Então perguntei se poderíamos conversar assim que retornasse da igreja . Ela disse que sim !
    Confesso que quando estava acendendo a vela , cheguei a esquecer que a igreja era de Santo Antonio ; Nem mesmo meu anjo da guarda , naquele dia , conseguiu receber minhas preces como fazia todas as segundas feiras .
    Só pensava em retornar para conhece-la e conversar sobre o que ela desejasse .
    Todos sabem que em Teresópolis no meio do ano , faz aquele friozinho gostoso e o orvalho molha os jardins , deixando-os mais lindos e vistosos . Eu não sentia frio nem orvalho sobre meus cabelos , a penas apressava meus passos em direção ao edifício e ao sexto andar .
    Ao revê-la pela terceira vez naquele dia , meu coração disparava mais do que nos dias de prova .
    As palavras saiam de meus lábios em direção aos seus ouvidos de forma muito delicada . mas suas palavras simplesmente não soavam , elas fluíam em direção ao meu coração .
    Sempre fui muito tímido nas conquistas , mas quando senti , que era verdadeiro o que desejava e estava sentindo , então não me limitei nem tão pouco me deixei abater por falta de estímulos ou simplesmente inibição .
    Naquele momento , percebi uma reciprocidade de meus sentimentos e de tudo que estava sentindo por ela . Conversamos por um bom tempo e nos despedimos com um delicioso beijo ; Beijo este que guardo em meus pensamentos o sabor de sua saliva .
    No dia seguinte pela manhã ao sair para a faculdade , encontrei com ela casualmente , então a convidei para almoçarmos na Taberna Alpina , um lugar gostoso e aconchegante . Ela aceitou e tivemos o nosso primeiro almoço .
    Na noite do nosso primeiro encontro , tive a maravilhosa surpresa ao saber , que era comissária da VARIG .
    A partir deste encontro se sucederam vários outros até iniciarmos um lindo e maravilhoso namoro por três anos de nossas vidas . Descobri que o mundo ficou mais suportável e as angustias e aflições eram a penas momentos passageiros . Nada nos afetava e impedia de viver um amor repleto de sonhos e esperanças em nossos futuros . Estudávamos juntos para sua preparação ao vestibular de Letras da UFRJ . A levava para o aeroporto nos dias de voo e sobre aviso , nas férias no retorno de uma viagem , estava eu lá para busca-la e irmos direto para a praia . Carnaval juntos no club Comary em Teresópolis . As mais lindas surpresas de um encontro inesperado . Certa vez eu conversava com ela pelo telefone orelhão as 21:00 hs e no final da conversa nos despedíamos como sempre , desejando um lindo sonho para cada um ; As 23:30 hs daquele mesmo dia eu estava estudando e a campainha do apartamento toca , ao abrir tive a linda e maravilhosa surpresa de vê-la com uma bolsa de roupas e uma bolsa de palha com um lenço colorido amarrado . Ao abrir percebi que tinha três garrafinhas de champanhe Moet Chandon , vários queijinhos e torradinhas , salame italiano e azeitonas importadas . Não preciso dizer como passamos a noite nem tão pouco como amanhecemos o dia . Na verdade em quanto dormia pela manhã , eu preparei o café e deixei uma flor e um lindo bilhete de amor , agradecendo por me fazer o homem mais feliz do mundo . Infelizmente não terminamos juntos fisicamente , mas me sinto seu até hoje . Será que é necessário falar se vale mesmo a pena ser o amor de uma comissária ! ou ter o amor de uma comissária ! Nunca se esqueçam que elas são carentes por natureza da profissão e você precisa ser forte para aguentar as piadinhas de mau gosto e dar-lhe apoio em cada retorno ao lar . O voo que elas mais gostam de fazer é o voo direto para seus braços . Seja a penas feliz e mais nada , seja o homem que elas desejam encontrar em você . ELAS SE ENCARREGARAM DA SUA FELICIDADE .

Escreva um comentário

O e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*