Início / Linhas Aéreas / Melhores Companhias Aéreas 2015
Airbus A320 da Air New Zealand, eleita a melhor companhia aérea.
Airbus A320 da Air New Zealand, eleita a melhor companhia aérea.

Melhores Companhias Aéreas 2015

Para quem busca qualidade de serviços, bom atendimento, conforto e inovação ao realizar uma viagem de avião, especialmente quando o voo é longo e noturno em viagens internacionais, divulgamos abaixo uma pesquisa que indica as 10 melhores companhias aéreas 2015.

O site AirlineRatings.com divulgou recentemente o prêmio Airline Excellence Awards, qual lista as 10 melhores companhias aéreas para o próximo ano (2015).

Segundo o site de aviação, para fazer parte do ranking das melhores linhas aéreas do mundo da aviação comercial, as companhias aéreas foram avaliadas em diversos itens, dentre os quais – inovação, liderança e conforto dos passageiros.

emirates-a380-lounge

Lounge do A380 da Emirates

O site AirlineRatings formulou sistema de classificação com aprovação da Organização Internacional da Aviação Civil (OACI).

O destaque do lista de melhores empresas aéreas 2015 são as linhas aéreas do Oriente Médio, que conquistaram 2 posições no pódio – Etihad Airways (2.º lugar) e Cathay Pacific Airways (3.º lugar).

cathay-business-class

Business Class da Cathay Airlines

As empresas aéreas da Oceania também merecem destaque com a Air NZ, da Nova Zelândia, e a Australiana Qantas, em 1.º lugar e 4.º lugar respectivamente.

Compondo o restante da lista das 10 melhores linhas aéreas 2015 são a Emirates Airline (5.º lugar), a Singapore Airlines (6.º lugar), EVA Air (7.º lugar), Lufthansa (8.º lugar), All Nippon Aieways (9.º lugar) e a British Airways (10.º lugar).

First Class da Singapore Airlines

First Class da Singapore Airlines

– Airbus A350 da LATAM em 2015

– Voos da Azul para os EUA em 2015

– Voe Avianca

Infelizmente ainda não temos nenhuma empresa aérea brasileira ou da América Latina na lista, o que o Grupo LATAM está lutando para compor estar lista nos próximos anos visto que a empresa aérea, maior do Hemisfério Sul, tentará com o objetivo de estar entre as 3 melhores empresas aéreas do mundo – um longo caminho a percorrer…

Foto em desatque: Aero Icarus | Demais fotos: Dvulgação

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*